Header
Respondido

Internet - Pacote Satelite 40mbps


Boa tarde, venho aqui so mencionar que tenho atualmente o pacote de satelite com internet 40mbps e que acho este mesmo pacote uma piada:
- O pacote é 40mbs mas nem metade atinge
- O ping está constantemente alto
- Sofro sempre com falhas nas ligações sem falar nos downloads, nem aos 100kbs chega e se chegar já é grande sorte
Acho ridiculo que o pacote seja de 40mbps se nao pode usufriur de forma justa, e andamos a pagar pelo o que nao consumimos.
Exijo imediatamente que isto seja resolvido, seja pessoalmente ou seja na rua ou sei la mais o que. s
Seja como for, resolvam isto o mais rapido possivel, são uma grande empresa a nivel nacional por isso com certeza teem as capacidades e a tecnologia de resolve-lo.
Não me importa se apanhamos sinal ou se nao, ou qql seja o problema, so sei que nao estamos a ser tratados como deve ser.
É estupido e ridiculo. Se o vosso serviço passa pela minha rua, entao teem tudo para resolver esta m****!
icon

Melhor resposta por Mário P. 18 May 2019, 20:52

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @kmorais,

Queremos ajudá-lo.

Assim, sugerimos que qualquer avaria que note no serviço ligue a Linha de Apoio para que possam ser feitos despistes técnicos, a situação pode ser resolvida de imediato ou ser preciso deslocação de uma equipa técnica.

Devemos indicar que editámos o seu comentário, por não cumprir os termos e condições das Boas Práticas do Fórum, onde pode consultá-las aqui.
Eu tenho exatamente o mesmo problema, e na linha de apoio o que dizem é que nao podem fazer nada... como é possivel?? Moro numa rua principal onde o sinal fibra esta a 500metros de minha casa e nao pode ser instalada.
Se a capacidade instalada estiver esgotada, so investindo num reforço da rede nessa zona.
Os potenciais clientes justificam o investimento do operador num prolongamento da rede?

Em muitas zonas com cobertura razoavel em 3/4G os problemas relacionam-se basicamente com sobrelotaçao. Surgem muitos criticos que dizem que o operador nao devia comercializar serviços nao existindo capacidade instalada para suportar tantos clientes...
Na rede movel podem sempre fingir que nao sabem onde o cliente pretende usar o serviço. Na rede fixa sera mais complicado vender serviços sem capacidade instalada, dai dizerem que nao podem fazer nada, enquanto nao existir uma decisao de melhoria de infraestruturas... que tera obviamente que ser compensatoria face ao investimento.
Reputação 7
Crachá +2
Por vezes instalar fibra nesses 500m sai tão caro que nem lhes deve compensar.

Bom dia, no ultimo mês de Julho 2022 subscrevi um pacote com 40 mg bits de internet por satelite, (sendo única possibilidade) falta de alternative de fibre optica. Mas não  funciona? E quando é possivel só da parte da manha de seg à sextant, porque no fim de semana é praticamente impossible ligar um computador. Fin uma reclamaçāo mas não exite qualquer melhora. Disseram-me que brevemente sera instalada à fibra mas não existem datas, mas para fazer já o pedido da mesma o que eu fiz! Como a Meo funciona melhor na região mas como o contrato com a NOS e por dois anos que posso fazer? A quem me diriger? Obrigado  B. Chaves 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Bernardino Chaves, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação que descreve. 
Diga-nos, por favor, a dificuldade na utilização do serviço apenas ocorre ao fim-de-semana? 

Adicionalmente, para verificarmos, pedimos que nos confirme o código postal da zona em que nota esta dificuldade. 
Obrigado

Comentário