Header

Internet pacote 100 Mb


  • Megabyte
  • 22 comentários
Boa tarde, gostaria de saber o seguinte: para uma pessoa já cliente há mais de 2 anos que possua internet (12 Mb), é possível adquirir outro pacote com internet mais rápida (100 Mb) pelo valor de 29,99 € que consta no site? Obrigado.

16 Comentários

Sim é possível.
Penso que o seu pacote é o NOS 2.
Agora tenha em conta o seguinte se ainda não terminou o período de fidelização do seu pacote actual
é melhor deixar que termine porque se quiser mudar de pacote talvez tenha que pagar os meses que faltam para terminar a fidelização.
Mas o melhor é telefonar para a linha de apoio 16990 e diz que pretende mudar de pacote.
jmct
Obrigado pela informaçao, era o que suspeitava, só queria ter a certeza disso. (no meu caso já terminou sim)

Quer dizer entao que pelos vistos fui enganado na loja.

Gostaria de saber por favor onde posso efectuar uma queixa e denunciar uma situaçao internamente na NOS. Existe algum mail, alguma mensagem privada a que possa enviar a algum moderador, etc....(para alem da ANACOM que farei questao de reportar a situaçao.)
Reputação 4
@jmct nao é preciso esperar 2 anos para mudar(o pacote) pode se mudar quando quiser se. so se tem de espera a fidelizaçao acabar quando quer se mudar de operadora. só paga se tiver com fidelização e quiser mudar de operador os benefícios que a operadora em questão dá.
Se a sua fidelização já terminou, como lhe disse na outra mensagem ligue para o numero de apoio
16990 ou vá a uma loja e diz que quer mudar de pacote.
Se a sua fidelização já terminou, como lhe disse na outra mensagem ligue para o numero de apoio
16990 ou vá a uma loja e diz que quer mudar de pacote.


O valor que me falaram na loja para o pacote que eu pretendia 100 Mb é bem diferente do que consta no site e a explicaçao que me deram foi desonesta e mentirosa (tinha a ver com a regiao onde resido), Como tal vou pedir para anular o documento que assinei a solicitor essa alteraçao e irei fazer queixa junto das autoridades competentes, e de todos os meios possiveis da NOS (mail, facebook, etc) para que o caso seja exposto.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @mpt, bem-vindo à comunidade.

Queremos ajudá-lo, no entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta, para percebermos o que se passa e, assim, esclarecer a sua questão, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Se a situação já estiver a ser acompanhada, sugerimos, então, que aguarde o nosso contacto.
Olá, @mpt, bem-vindo à comunidade.

Queremos ajudá-lo, no entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta, para percebermos o que se passa e, assim, esclarecer a sua questão, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Se a situação já estiver a ser acompanhada, sugerimos, então, que aguarde o nosso contacto.


Obrigado, a minha questão era bem simples de responder :

Para Qualquer pessoa já cliente há mais de 2 anos que possua internet (12 Mb), é possível adquirir outro pacote com internet mais rápida (100 Mb) pelo valor de 29,99 € que consta no site?
Confirma-se isso?
Ou esse valor é apenas para novos clientes? (o que não é referido no site)
Pois essa situação da região onde a pessoa mora custa a acreditar, penso que seja mais falta de competência da pessoa que o atendeu.
Eu sou cliente NOS à mais de 15 anos tinha o pacote IRIS 30MEGAS pagava 50€ e mudei à duas semanas para o NOS 3 29,99€ sem qualquer problema, por isso acho essa situação muito estranha.
De qualquer maneira deixo-lhe aqui estes links se quiser reclamar:

Aconselho primeiro o provedor da NOS:
Segundo dizem aqui no forum,regra geral, a provedoria tem uma intervenção célere e eficaz
http://provedor.nos.pt/provedoria/
Em seguida a Anacom:
https://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=373735
ou
https://portaldaqueixa.com
Reputação 2
Crachá
mpt, o pacote de 29,99 não está mesmo disponível para atuais clientes. Se foi a indicação que lhe deram em loja, está correta. Mas até pode conseguir um mais barato e com 200mb. Basta renegociar.
Reputação 2
Crachá
jmct, o pacote deixou de estar disponível 1 semana após o seu lançamento para atuais clientes. Mas acredite que há pacotes bem mais vantajosos. Basta assinar o documento de rescisão. Acredite.
Diga só uma coisa.
O que é que eu posso entender como actuais clientes.
Bom dia,

Agradeço as respostas de todos. Pena que o moderador, a pessoa mais indicada para o fazer, nao tenha esclarecido, o mesmo se passa na pagina facebook, só respondem por telefone após darmos os nossos dados todos, mesmo a duvidas tao simples como esta, entao eu esclareço de vez:

Já expliquei o que sucedeu na loja e a informaçao que me deram.
Como desconfiei disso na altura, fiz questao de ligar para a rede gratis a explicar a situaçao que se tinha passado e a perguntar se nao teria sido enganado em loja. Ora, suponho que os comerciais do outro lado do telefone para nao "contradizerem a loja" ou por receio de "darem informaçao contraditoria" e isso ficar mal perante a empresa, nao foram explicitos e disseram para ligar para outra linha (descartar responsabilidades), outro ainda disse que sim, que a loja tinha razao por nao ser novo cliente (mas nunca em momento algum pelo motivo alegado pela loja acerca "da regiao").

Até que liguei novamente, mas desta vez sem ser ingenuo a ponto de explicar tudo do que se tinha passado anteriormente (que era o que devia ter feito de inicio), fazendo simplesmente a pergunta que coloquei aqui acima. A resposta foi bem clara, mais do que uma vez - sim, posso usufruir dum valor mais baixo, e que nas lojas as propostas sao diferentes (mais caras pelos vistos) do que se for feito online, daí talvez a discrepancia de valores. Mas se eu já tinha falado abertamente que estava a par do valor mais baixo que vi no site , o comercial da loja tem mais é a obrigaçao de assumir que nao consegue igualar essa proposta em vez de arranjar desculpas para vender um pacote mais caro (se era essa a sua intençao) com a desculpa da "regiao".

Alias , posso adiantar, sem entrar em detalhes que existem propostas até bem melhores que essa dos 100 MB para clientes antigos, como já foi até aqui referido por alguem, mas pelos vistos isso depende da iniciativa do comercial com quem falam ao telefone.

Ainda bem que os telefonemas sao gravados assim a NOS pode avaliar a incompetencia dos comerciais que me passaram informaçoes erradas, mentindo descaradamente (que a loja procedeu correctamente), mesmo quando liguei para anular o contrato que já tinha assinado em loja.

Resumindo, no mesmo dia fiz reclamaçao para ANACOM, por telefone da NOS (pelo formulario de e-mail tambem, mas estava a dar erro) e a resposta veio mais rapida do que esperava. Telefonaram-me da NOS no dia seguinte a pedir desculpa e confirmando que a loja tinha cometido um erro (se foi de má fé ou nao, deixo ao critério de cada um, mas a desculpa da "regiao" nunca me convenceu pessoalmente)

Anulei a proposta como já referi, bem como a vinda do tecnico, continuei com o pacote que tinha anteriormente e futuramente, uma possivel mudança para um pacote de internet mais rapida a preços mais atractivos, nao será feita seguramente nessa loja.

É para isso que servem estes foruns, obrigado.
nao é possivel editar/apagar posts repetidos?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @mpt.

Pode editar o seu comentário dentro de um período de tempo limitado após a sua publicação, no entanto, para eliminar, é necessária ajuda por parte da equipa de moderação. Quer eliminar o seu comentário repetido?
Olá, @mpt.

Pode editar o seu comentário dentro de um período de tempo limitado após a sua publicação, no entanto, para eliminar, é necessária ajuda por parte da equipa de moderação. Quer eliminar o seu comentário repetido?

pode ser o primeiro (o segundo está mais completo porque nao consegui editar o primeiro)
mpt, o pacote de 29,99 não está mesmo disponível para atuais clientes. Se foi a indicação que lhe deram em loja, está correta. Mas até pode conseguir um mais barato e com 200mb. Basta renegociar.

Helena Silva pode-me confirmar por favor o valor e a que dá direito alem dos 200 Mb ? Nem que seja por mensagem privada, embora o ideal seria aqui para todos saberem...
Agradeço desde já

É que essa foi a informaçao que tambem me deram a semana passada (percebi 28,99 € com 200 Mb + outros extras que escrevi no papel e posso citar depois se quiserem (embora esse pacote estivesse sujeito a autorizaçao interna do supervisor)
Hoje quando falei com um comercial , com o intuito de avançar, o comercial informa-me que afinal o valor que me foi dado dá direito apenas a 100 M b (???) (e pelos vistos nem precisa de autorizaçao interna para avançar)

Sao esse tipo de informaçoes contraditorias constantes que me irritam por parte da NOS. E enquanto nao tiver a certeza de que é possivel ter direito à opçao que me falaram antes (200 Mb + extras) , nao avanço com novo pacote, continuarei com os 12 Mb por 19 € paciencia.

Comentário