Bem-vindo ao Fórum NOS

Crie um tópico ou participe numa das nossas discussões

Bem-vindo ao Fórum NOS
Pergunta

Internet não esta funcionar

Boa Noite ,
No dia 22 Dezembro de 2018 estive vossa loja centro comercial Alegro em Alfragide e liquidei facturas em divida, a senhora que me atendeu disse 24h máximo, tinha serviços activos, de facto os serviços TV ficaram activos mais Internet nao ficou , voltei a loja registaram vosso numero apoio ao meu telemóvel para ligar assistencial técnica , fiz o técnico que me atendeu, isso dia 2 Janeiro 2018 prometeu espaço 2 dias alguém entraria contacto comigo para soluçao do problema e ate hoje nada , tenho serviço pago e nao estou usufruir , o problema que tive de me ausentar pais e minha esposa em casa reclama que ainda nao tem serviço de internet . Solicito a vossa ajuda para resolução problema com alguma urgência , ja estamos isso a 2 semanas , se necessário envio numero minha esposa para entrarem contacto com ela .

Obrigada
Jorge Sousa

2 Comentários

Reputação 2
Bem-vindo ao Fórum NOS @JSousa :)

Queremos ajuda-lo.

Depois de lermos atentamente o que nos escreveu, concluímos que é preciso uma atenção personalizada e individual. Pedimos que nos contacte, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação. Saiba mais aqui.
Reputação 5
Crachá
Mário P. escreveu:

Bem-vindo ao Fórum NOS @JSousa :)

Queremos ajuda-lo.

Depois de lermos atentamente o que nos escreveu, concluímos que é preciso uma atenção personalizada e individual. Pedimos que nos contacte, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação. Saiba mais aqui.

O BOT nem teve capacidade de interpretar o que o cliente escreveu!!!
"voltei a loja registaram vosso numero apoio ao meu telemóvel para ligar assistencial técnica , fiz o técnico que me atendeu, isso dia 2 Janeiro 2018 prometeu espaço 2 dias alguém entraria contacto comigo para soluçao do problema e ate hoje nada"

A pessoa já ligou!

Cancele e mude de ISP porque com serviço pós-venda destes... lá longe.

Comentário

• :D
    • :?
    • :cool:
    • :S
    • :(
    • :@
    • :$
    • :8
    • :)
    • :P
    • ;)