Header

Internet móvel desligada abusivamente


Sou cliente empresarial e hoje abusivamente a Nos desligou a internet móvel apesar de incluída no tarifário que tenho.
Liguei para o apoio e foi-me dito que estavam com problemas e que seria reposta numa hora.
Um minuto depois recebo e-mail com novo contrato para assinar e levar a uma loja Nos.
Liguei novamente estupefacto com o ocorrido, pois nunca solicitei nenhuma alteração ao contrato existente e foi dito que me ligariam.
Até agora nada
Surreal

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @carlos p silva,

No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar. Caso o tema se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Entretanto o problema já foi resolvido apesar de não me ter afectado só a mim mas a inúmeros utilizadores visto que por erro da Nos houve um desligamento massivo da internet móvel.
Desse modo e em resposta a Tiago C o problema não disse respeito apenas ao meu contrato como de resto tão bem deve saber, justificando a sua inclusão neste fórum.

Comentário