Header
Respondido

Internet movel com dois cartões


Boa Noite
Tenho um cartão de internet móvel com 7gb mensais que uso em um router 4g portátil, no entanto gostaria de ter um segundo cartão que utilize o mesmo plafond de internet em um tablet.
É possível?
obrigado
icon

Melhor resposta por Ana M. 20 January 2017, 19:45

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Olá mmatias, ficamos contentes com a sua adesão ao Fórum :)

É possível através do serviço Multi SIM, que permite a partilha do pacote de dados do aditivo de net com outro equipamento de dados (tablet ou pen) e é renovado mensalmente. Com esta adesão, vai conseguir navegar a internet em qualquer lugar e simultaneamente em 2 equipamentos. A adesão pode fazer através de uma Loja ou da Linha de Apoio.

Saiba tudo aqui.
Bem fui ao link e dei mesmo ao trabalho de ler todas as respostas ás perguntas no "perguntas frequentes" ou não encontro porque simplesmente não tou a ver bem, ou porque alguma coisa alterou... agora agradecia saber valores, do cartão multi sim e como funciona exatamente.

Obrigada
Vanessa Silva
Reputação 7
Crachá +1
@Vanessa Leslie se calhar tens que fazer como a moderadora disse e ires a uma loja ou ligares para saberes essas infos.
@Vanessa Leslie, acho que foi mal informada, esse tipo de cartao só existia a nivel empresarial e mesmo assim só funcionavam alternadamente, ou seja, quando um se regista na rede, o outro fica impossibilitado de o fazer, e parece-me que nem isso agora existe.

Tem de fazer como a @juli89 disse, telefone ou vá a uma loja e ai já terá uma resposta mais clara, porque a resposta da moderadora já data do principio do ano, e entretanto as coisas mudaram muito.
Obrigado, fiz isso e efectivamente o cartão multisim funciona, mas só em pacotes fora do serviço TV.
No empresarial nem perguntei, mas sim, já houve mas já não há no pacote c TV.

Comentário