Melhor resposta por Tiago C.
Ver pergunta inicialPlafond de Internet Movel
No seguimento se várias queixas feitas por telemóvel no vosso apoio ao cliente foi me sugerido deixar aqui a minha questão. A minha internet móvel acabou a dia 12, como tem acontecido nos meses anteriores devido à falta de internet que temos em casa. Já vieram mudar o equipamento mas continuo a ver me obrigada a usar os dados móveis. Quero ser contactada por alguém que resolva a situação. Já pedi aditivo. Sinceramente ou me devolvem a internet gasta até agora ou vou apresentar uma queixa superior e vão me rescindir o contrato por obrigatoriedade. E já agora que tentem resolver a situação porque é inadmissível. Estou totalmente insatisfeita com a vossa marca. Já fui de outras redes e nunca fui tratada assim.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Inês Castro .
Queremos ajudá-la, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Queremos ajudá-la, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
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