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Respondido

Plafond de Internet Movel

  • 15 December 2018
  • 1 comentário
  • 131 visualizações

No seguimento se várias queixas feitas por telemóvel no vosso apoio ao cliente foi me sugerido deixar aqui a minha questão. A minha internet móvel acabou a dia 12, como tem acontecido nos meses anteriores devido à falta de internet que temos em casa. Já vieram mudar o equipamento mas continuo a ver me obrigada a usar os dados móveis. Quero ser contactada por alguém que resolva a situação. Já pedi aditivo. Sinceramente ou me devolvem a internet gasta até agora ou vou apresentar uma queixa superior e vão me rescindir o contrato por obrigatoriedade. E já agora que tentem resolver a situação porque é inadmissível. Estou totalmente insatisfeita com a vossa marca. Já fui de outras redes e nunca fui tratada assim.
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Melhor resposta por Tiago C. 17 December 2018, 12:23

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1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Inês Castro.

Queremos ajudá-la, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

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