Header

Internet lenta


Reputação 4
desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.

2093 Comentários

Reputação 3
boas onde está a ANACON para controlar se a regras de venda de pacotes está a ser comprida não se admite venderem internet sem terem condições pois a sua rede obsoleta não suporta tantos utilizadores no mínimo não deveriam de poder vender o que não conseguem suportar apartir dos 40MB PARA CIMA COMEÇOU A FALTA DE LARGURA DE BANDA.
desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.
Reputação 7
Crachá +1
@BDS então é problema de congestionamento de antena? deram-te previsão de resolução?
Pelo que me disseram é congestionamento, mas não me deram previsão para resolução e como utilizo a internet no dia-a-dia da minha empresa, não posso tolerar esta situação por muito mais tempo.
A anacom em relação a velocidade de internet n vai fazer nada, a NOs reserva se a esse direito sempre que precise de baixar. Está no contracto!
Reputação 3
A anacom em relação a velocidade de internet n vai fazer nada, a NOs reserva se a esse direito sempre que precise de baixar. Está no contracto!só se for no teu contrato pois no meu não diz nada disso só não deixo a nos pela sua boa qualidade tv com a implementação da DVB-C que lixou toda a internet
Então façam queixas para a Anacom a ver se eles mudam ou fazem alguma coisa.
Eu sou do Algarve, cidade de Olhão e tenho fibra 120MB. quer dizer tinha 120MB porque já tinha reparado que a net estava lenta mas não ligava muito mas hoje fiz testes inclusivamente o teste de velocidade da nos e tinha 1MB de velocidade.
eu escrevi bem era mesmo 1MB de velocidade de 120MB.
Vim ao forum e vejo que o problema é geral.
O que posso fazer em relação a este problema??
Obrigado
Sobre o assunto acima, a mim que deveria, porque é o contratado e o que pago, ter 30 Mb/s anda pelos o,3 a 0,7. Reclamei e recebi no dia seguinte informação telefónica (Sr. Pedro Truta) de que teria havido da minha parte uso excessivo (no contrato está ilimitado) e não houve fora do normal, que é ler o correio e passar os olhos pelo FB, talvez 2 horas em 24. Acrescente-se que nenhum dos 2 telemóveis que o poderiam fazer, acedem à Net. Continuando a explicação do Sr. iriam então repor gradualmente a velocidade contratada (até parece um favor). Minha conclusão o que se passa é semelhante ao que se passou na Bolsa de Valores. Lá vendia-se a descoberto e aqui vendem o que não têm.
Sobre o assunto acima, a mim que deveria, porque é o contratado e o que pago, ter 30 Mb/s anda pelos o,3 a 0,7. Reclamei e recebi no dia seguinte informação telefónica (Sr. Pedro Truta) de que teria havido da minha parte uso excessivo (no contrato está ilimitado) e não houve fora do normal, que é ler o correio e passar os olhos pelo FB, talvez 2 horas em 24. Acrescente-se que nenhum dos 2 telemóveis que o poderiam fazer, acedem à Net. Continuando a explicação do Sr. iriam então repor gradualmente a velocidade contratada (até parece um favor). Minha conclusão o que se passa é semelhante ao que se passou na Bolsa de Valores. Lá vendia-se a descoberto e aqui vendem o que não têm.

Como podemos ver o consumo da net em casa?? eu tbm não faço nada demais alem de ver um filmes em stream pela neflix e youtube
Reputação 7
Crachá +1
@João Nascimento supostamente o trafego é ilimitado. já ligaste para o apoio para fazerem despistes?
A nós é uma vergonha a nível de serviços promete muito mas não cumpre então no wifi , bloqueia o router e para ter uma velocidade razoável nos quartos é raspas andamos a pagar serviços com valores altos mas com qualidade mediocre, sempre com desculpas que a zona esta saturada, falamos dos outros mas estes coitados qualidade é muito mediocre mesmo e aproveitam~se que estamos agarrados a eles e se lixam para nós dai o seu nome nós que se lixem....
Olá a todos, bem-vindos ao Fórum! :)
É importante sempre que exista alguma dificuldade técnica no serviço fazer os despistes com a Linha de Apoio ao Cliente, pode ser uma situação resolvida no momento ou ser necessário deslocação técnica para ultrapassar a questão, vejam aqui as nossas Linhas de Apoio.


É tão importante, que foi preciso ligar mais de 10 vezes para me dizerem que até Março os problemas de internet que venho reportando, irão se manter.
Supostamente devia ter uma internet de 120mb que estou a pagar mensalmente e às vezes nem para abrir uma página serve. Após bastante insistência e com inúmeros adiamentos com constantes anomalias na zona a serem resolvidas em “4 horas”, lá houve uma alma caridosa que disse:
“Sabe... isso é um problema que a NOS anda a tentar resolver, mas só estará resolvido na totalidade em Março”
Entretanto ando a pagar o serviço completo como um otario.
Obrigada NOS pela consideração. Não será por muito mais tempo.
Simplesmente estão a ganhar tempo. Assim deixas de ligar lhes até Março
Reputação 7
Crachá +2
@pjpa com cabo de rede que velocidade tens? já experimentaste fazer os testes da linha de apoio?
Tenho o pacote fibra com 100 megas e nos últimos 15 dias tenho andado a testar a velocidade da Internet directamente na rede sempre em horas diferentes do dia e a velocidade da internet varia entre os 10 megas e os 60 megas.
Após várias reclamações para a linha e também através do portal da queija, foi-me dito que o meu pacote não é de 100 megas, mas de até 100 megas.
Após consultar o meu contrato e pesquisar a página da NOS não encontro em qualquer lado a informação - ATÉ 100 megas, pelo que agradeço os vossos esclarecimentos.
Estou sem paciência com esta malta e mal termine o periodo de fidelização vou testar os serviços de outro operador.
Reputação 4
@off Os testes tem sido por wifi ou por cabo internet?
de ser "ate" só podem disser isso caso o cliente esteja a usar a internet 4G em pacote satelite.
Quebras de internet a cada 5 segundos, que demoram vinte segundos. Já pus o router na frequencia máxima e mesmo assim hà quebras. Por favor melhorem os servidores.
Reputação 7
Crachá +1
@off das vezes que ligaste para o apoio o que te disseram? identificaram alguma avaria? fizeram despistes?
Reputação 7
Crachá +1
@Joana Fonseca acontece por wi-fi e por cabo? ou so por wi-fi?
O mesmo está acontecer comigo, tenho internet fibra120 e resultados via SpeedTest de 1MB a 5MB.
Esta lentidão acontece por wi-fi e cabo, os testes são efectuados por cabo.

Não sei se é geral ou só na região Palmela
Eu estou tb na margem sul e pago 120Mb mas tenho só 30Mb.
Por wi-fi ou cabo é igual
Boas já depois de vários meses a ligar e a expor a situação tudo continua igual mesmo depois de me substituir o equipamento por outro igual. A penúltima vez que liguei disseram para comprar um repetidor. Bolas este equipamento é mesmo mau pork estou a 2 metros do equipamento. Continuo a pagar o serviço que não satisfaz não uso o PC por cabo e dizem que só aí é válido as leituras
Reputação 5
Crachá
Boa noite a todos,
Informo para a situação que é corrente em Gondomar. Sou cliente da Nos Satélite, mas, por necessidade, vim passar uns dias aqui a casa dw um amigo, sendo que ele tem a Nos Fibra 100 megas. Bem, pelo wifi(pelo cabo só dá menos 2 ms) tenho isto( no cabo dá o mesmo).


Penso que, pra chegar a este ponto, não sei como deve estar o aparelho de rede da infraestrutura.
Reputação 5
Crachá
E sendo que só estava o meu Android ligado à rede, pelo que verifiquei na página do router em questão.
Obs: na rede NosWifiFon, está o ping a 9 ms para o Porto e a velocidade é de 3,22 de download e 0,34 de upload(teste feito no Iphone do meu amigo).

Comentário