Header
Respondido

Internet - Intervenção em Rana - São Domingos de Rana


  • Kilobyte
  • 4 comentários
Porque a NOS está a prestar um serviço a um cliente empresarial, rede supermercados ALDI, resolveu por mudança de postes onde as precárias ligações eram péssimas, desde 21/01/2019, fiquei sem serviço de internet, tendo os técnicos contratados pela NOS, cortado todos os cabos de ligação aos clientes na Av. 25 de Abril em Rana, sem qualquer aviso. Para além de procederem a esta intervenção sem dar conhecimento aos clientes desta artéria, os mesmos, como eu ficamos sem serviço de internet. Resposta dos serviços de apoio, daqui a 2 dias vamos enviar uma equipe técnica a sua casa para verificar o que se passa. Um cliente desde que existe tv por cabo em Portugal. Fica o registo. Estou a usar dados móveis a custas minhas.
icon

Melhor resposta por Mário P. 23 January 2019, 14:54

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Ajaa 🙂

Lamentamos aquilo que nos conta. :(

As intervenções de exteriores, são efectuadas para monitorizar o serviço NOS, garantindo o bom funcionamento do mesmo.

Como indica que já existe uma equipa técnica agendada para o dia de amanhã, pedimos que aguarde a deslocação da equipa .
... Lamento. Porque o cabo não foi ligado. Está pendurado no poste. Excelente serviço! :@:@
O Sr. Mário P. leu bem o que escrevi? É Português!

Comentário