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Internet funciona bem no google chrome mas não em aplicações

  • 19 November 2018
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Então eu estava a jogar às 2h da manhã e comecei a ter rollbacks no jogo, pings elavadíssimos e assim. Fiquei até a pensar que estava a levar um DDoS dos adversários por terem mau perder. Então quando acabou o jogo, continuava com problemas na internet. Reiniciei a internet, o computador e procurei em bastantes artigos por toda a internet mas nada que funcionasse.
Teste da internet que fiz logo que acabou o meu jogo:
[img]http://www.speedtest.net/result/7803528785.png[/img]
Está tudo bem mas mesmo assim não conseguia nem sequer fazer login no jogo, nem entrar no TeamSpeak3 (programa de comunicação de voz). Fui ao telemóvel (porque podia ser problema no meu cabo, no PC ou algo do género) mas infelizmente nem aceder ao youtube conseguia no telemóvel.

No dia seguinte liguei para eles, mandaram-me fazer speedtests e a minha internet só estava a dar 63mb/s download e arredondando por aí.
[img]http://www.speedtest.net/result/7805092431.png[/img]
Lá fizeram o reset e blablabla, aquilo começou a dar 93mb/s e eu disse que eu tenho 200mb/s no pacote, então a desculpa que me deram foi que o meu cabo não suportava mais de 100mb/s e por isso que não acontecia isso no teste (vocês podem comprovar aqui acima), além de mais terem-me sugerido a comprar um cabo novo. Então liguei para um apoio técnico porque me sugeriram porque eu disse que se mesmo que só suporte 100mb/s antes do problema conseguia jogar jogos e fazer diversas coisas algo que agora não consigo. Então ligaram para o técnico e simplesmente disseram que os problemas eram meus e que podiam ser apenas isto:
1 O meu Windows não ser original.
2 Fui banido nos jogos. (testei em mais de 5 jogos e um programa de comunicação, nada funcionou e disse-lhes isso antes de ele dizer isso, 10 QI)
3 Que era problema do meu cabo.
4 Que o problema nunca é deles.

Depois disso, ele sugeriu-me mudar de IP (algo que eu fiz e não funcionou na mesma) e entretanto lembrei-me, porque não testar jogar em casa da minha namorada que tem a NOS mas não é nesta zona? Lá fui testar e adivinhem, FUNCIONOU!

Agora eu pergunto, a NOS está a contratar pessoas com 10 de QI?
Digo que estava a jogar um jogo e diz que fui banido (algo que avisa quando isso acontece, principalmente a meio do jogo para não continuar a pertubar o jogo dos outros)
Digo que o meu telemóvel também não conseguia aceder ao youtube, jogos, aplicações que usem internet (mas eles insistiram em culpar o meu computador por não ter Windows original)
Dizem que a culpa não é da internet deles mas quando testo em casa da minha namorada com o MEU computador SEM Windows original e FUNCIONA, a culpa continua a ser minha?

Ao final de contas, sou eu que gasto dinheiro nos telefonemas, no envio de técnicos e umas quantas burocracias que eles fazem para chupar dinheiro às pessoas pelos erros deles.

Agora eu pergunto, alguém aqui já teve esse problema e resolveu? Agradecia uma ajudinha, já que um grupo de pessoas mal formadas que culpam o cliente tirou-me a tarde toda para não resolverem nada.

1 Já resetei o IP.
Não funcionou.
2 Já reiniciei o moddem várias vezes.
Não funcionou.
3 Mudei de cabo (apesar de também nem funcionar no meu telemóvel que é por Wi-Fi)
Não funcionou.
4 Testei em casa da minha namorada
Funcionou mas não estou a pensar em viver com ela aos 20 anos, obrigado pelo empurrão NOS.

Obrigado, José Pereira


PS: Não sei se avisei anteriormente mas aviso já que a internet funciona na perfeição no google chrome, consigo ver vídeos no youtube a 1080p, livestreams 720p, sacar jogos e muito mais. Não consigo é jogar jogos ONLINE, aceder ao CS:GO, League of Legends, TeamSpeak3, mais resumidamente, aplicações que sejam feitas download e instaladas directamente no PC. Agora separadores da internet funcionam na perfeição (Facebook, Twitter, Youtube, Twitch.tv e qualquer tipo de site)

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Crachá +5
Olá, @neriionz, bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação. 😞 Queremos ajudá-lo, no entanto como se trata de uma questão técnica, específica da sua conta de serviço, que deve ser acompanhada por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou que seja necessária a deslocação de uma equipa técnica. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

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