Header
Respondido

Internet Fixa sem pacote


Boa tarde,

Pretendo saber quantas vezes posso mudar o equipamento por mês, se posso ligar a um router qualquer desbloqueado e se fico com acesso à NOS FONZONE.

Obrigado
icon

Melhor resposta por C24XXXX201 16 February 2018, 17:18

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@mvarejao queres mudar o equipamento entre as moradas que registaste, ou queres mudar as moradas? porque é que queres ligar um router a outro router? só tens acesso à NOS Wi-Fi se tiveres um pacote com TV (exceto pacotes de TV com 4 canais) e Internet fixa
A questão é esta: de dois em dois fds tenho uma saida para fora de casa em locais muito variaveis e gostava de ter uma boa opção de NET para poder levar e usar sem problemas.
Caro @mvarejao, encontrei esta informaçao:
"A internet fixa da NOS é ideal quando vai de férias ou deslocações em trabalho em Portugal Continental e Ilhas.
Basta levar o equipamento, ligar à tomada e começar a navegar, sem qualquer custo adicional, pois o seu pacote tem tráfego ilimitado.
Cada local adicionado à sua conta pode ser alterado de 90 em 90 dias.

Para aceder à internet fora da sua morada da conta de cliente NOS, basta ligar o seu router.
Será direcionado para uma página onde deve registar o seu novo local
."

Porem, e apesar de ser referido "A internet fixa da NOS...", a verdade é que esta informaçao esta publicada numa pagina que se refere a Internet fixa nos pacotes satélite .
Em relaçao a Internet Fixa sem pacote e apesar de nao ter encontrado quaisquer referencias a locais de utilizaçao, parto do principio de que devera existir tambem uma qualquer limitaçao que a destinga da Internet Movel...

A pagina para onde se é redirecionado, quando a rede detecta nova localizaçao, podera eventualmente fornecer mais informaçoes, do genero:
"So podera associar ate 4 locais.
Apos o quarto local, so podera fazer um novo registo de local, 90 dias depois da ultima associaçao.
"
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @mvarejao, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

A @juli89 e o @C24XXXX201 deram ótimas ajudas. 🙂 Marque a resposta que mais a ajudou como "Melhor resposta" para que mais utilizadores encontrem a informação certa. 🙂

Comentário