Header
Respondido

Internet fixa com localização errada?


Tenho o pacote de até 2mb por segundo e uso exclusivamente na garagem.

Esporadicamente levo para o escritório.

Hoje que liguei no escritório estava me a solicitar autenticação e agora menciona que estou noutra localização o que não corresponde à verdade.

Ao pedir pra adicionar uma 3a localização se o fizer, como elimino a antiga?

Estas coisas não deviam acontecer pois obrigam nos a gastar tempo e dinheiro na linha de apoio técnico mesmo que solicite o estorno devido ao erro da Rede Nos!

icon

Melhor resposta por Tiago C. 3 December 2018, 17:27

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @WelchiaWolf.

Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
um mes depois voltou a acontecer o mesmo.
agora adicionei o mesmo local com outro nome diferente mas nao É CLARO ONDE SE ACEDE PARA ELIMINAR O ANTIGO.

PARECE QUE A NOS FAZ DE TUDO PARA QUE OS CLIENTES TENHAM DE LIGAR PARA A LINHA DE ATENDIMENTO TÉCNICO

Comentário