Header
Respondido

Internet Fixa cai


Boa tarde,

Desde há uns meses para cá que a internet fixa "cai" bastante e que fico sem conseguir aceder à mesma. Alguém tem o mesmo problema que eu?
Obrigada.
icon

Melhor resposta por Cristiano Mendes 22 April 2017, 05:15

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 2
Crachá
Boa noite

Sugiro que contacte a linha de apoio tecnico do 16990 para que possam ser efetuados despistes.

Cumprimentos
Cristiano Mendes
Tem a mesma problema, sim. O serviço Internet Fixa está cronicamente absolutamente instável. Liguei apoio técnico do 16990 alguns vezes. Resposta "os torres estão sobrecarregadas" que quer dizer tem falta do serviço. Durante meses, a mesma falta do serviço.
É falta mas é de investimento na rede.
Instabilidade, pouca cobertura, o sinal cai... Enfim, qualidade zero. Ligar para o 16 não sei quê? A pagar mais de 34 cêntimos ao minuto? Nem pensar. No outro dia liguei e fiquei sem resposta porque eles tinham o sistema em baixo. Mas paguei a porcaria da chamada na mesma!
Linha de apoio? Isto é uma linha para a NOS fazer dinheiro. Preciso que me contactem urgentemente porque o assunto não ficou resolvido. Ou então arranjem outro número, que seja gratuito (sim, porque o apoio é para questões e problemas por vossa culpa) ou de custo de chamada local. Doutro modo, vão fazer dinheiro para outro lado.
Reputação 7
Crachá +2
Nesses casos o melhor é pedir que te liguem de volta.

Por aqui não consegues pedir que te liguem, tens que ser tu a avisar do problema.

Comentário