Header

Internet fibra com falhas constantes


Bom dia. Tenho a fibra da nos.
No último mês tenho constantes quebras de wi-fi em casa quando estou a menos de dois metros do router. Isto acontece com telemóveis e PC. Sempre que tenho quebras do sinal wi-fi, logo a seguir a emissão de TV começa a ter cortes. Tudo isto com "fibra". Mas agora já estou descansado pois já reportei estás falhas a NOS e já estão a "resolver" isto á 10 dias.

15 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Já ligaste a perguntar o que estão a resolver?
Grande "coincidência". Estive 10 dias sem respostas, mas uma hora depois de fazer o post ligaram-me para fazerem alguns testes. Após os testes disseram que estava a detetar perdas do sinal.
Agendaram uma visita de um técnico.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Joao paulo dias, bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos o feedback. 🙂 Qualquer lentidão ou dificuldade no acesso ao serviço de internet deve ligar para a nossa linha de apoio para que sejam feitos os despistes técnicos necessários, pois pode sempre ser uma situação que se resolva de imediato ou que seja necessária a deslocação de uma equipa técnica, como neste caso.
Reputação 6
Crachá +1
Continua a dar feedback porque receio que isso não fique por aí!
Esta situação que se prolonga há anos está a atingir o limite do aceitável. O serviço de Internet fixa está constantemente a falhar com a velocidade de transferência a baixar para os 0.5k ou nula. Já recebi técnicos vossos que dizem estar tudo bem com os equipamentos mas, por uma questão protocolar, trocam-nos. Contudo as falhas mantêm-se. Um funcionário no vosso atendimento técnico mencionou a cobertura deficiente na minha área de residência (freguesia coração de jesus, Lisboa). Enquanto esta situação não estiver resolvida abstenho-me de cobrir qualquer valor por vocês cobrado.
Estou à meses com problema da velocidade, hora está com 40, 65, 15
Diziam que em Agosto de 2018, ficava resolvido? Nada ficou resolvido, tudo na mesma
Depois de nova reclamação, passou para Dezembro a solução?
Penso que a melhor solução? É mudar de operador
Reputação 7
Crachá +5
Da mudança de operador apenas resulta a mudança dos problemas.
Não José Rodrigues!
Tenho vizinhos, com outro operador e não têm qualquer tipo de problemas?
Se lhe interessar, posso lhe dizer qual é o operador que fornece o serviço? :?
Reputação 7
Crachá +1
Da mudança de operador apenas resulta a mudança dos problemas.

100 % acordo...esta é a verdade, nao existem operadores sem problemas.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Andremlanca.

Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 6
Crachá +1
Com respostas destas... quem precisa de apoio a clientes?!!
O cliente refere inclusive que até já teve a famosa visita de técnico! Vai ligar novamente para quê?!!

Nesse caso não havendo melhoria do serviço por questões técnicas, seria cancelar o serviço e mudar de ISP.
Reporte a situação para https://provedor.nos.pt/provedoria/
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Andremlanca.

Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

Não gastarei nem mais um cêntimo em chamadas para as vossas linhas. Seria de bom tom os senhores entrarem em contacto com os clientes e/ou disponibilizarem uma linha de atendimento gratuita para todo e qualquer operador em território nacional. A NOS não deveria descansar enquanto os seus clientes não usufruem dos serviços na plenitude. Não é papel do consumidor passar a vida a ligar-vos para reportar problemas nos serviços.
Reputação 2
Crachá
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Andremlanca.

Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

Não gastarei nem mais um cêntimo em chamadas para as vossas linhas. Seria de bom tom os senhores entrarem em contacto com os clientes e/ou disponibilizarem uma linha de atendimento gratuita para todo e qualquer operador em território nacional. A NOS não deveria descansar enquanto os seus clientes não usufruem dos serviços na plenitude. Não é papel do consumidor passar a vida a ligar-vos para reportar problemas nos serviços.


Sempre que o ISP não consiga cumprir o contrato pode fazer a denúncia do mesmo argumentando que o mesmo não está a ser cumprido com o contratado. Não pagará nada a mais por isso.
Mas antes de isso aconselho-lhe a ligar para a linha técnica, 16990, tecla 3 e depois Internet. A chamada é gratuita através do telefone fixo ou telemóvel NOS.
Reputação 7
Crachá +2
Estou com o mesmo problema... mas é algo recorrente no ROUTER 4.
Reputação 7
Crachá +2
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Andremlanca.

Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

Não gastarei nem mais um cêntimo em chamadas para as vossas linhas. Seria de bom tom os senhores entrarem em contacto com os clientes e/ou disponibilizarem uma linha de atendimento gratuita para todo e qualquer operador em território nacional. A NOS não deveria descansar enquanto os seus clientes não usufruem dos serviços na plenitude. Não é papel do consumidor passar a vida a ligar-vos para reportar problemas nos serviços.


A NOS TEM uma linha gratuita!!! 800 999 000

Comentário