Header

Internet e TV


Reputação 1
Sou cliente NOS há mais de uma década e ultimamente tenho tido muitos bloqueios na internet. Só com o PC ligado e nada mais a NET está constantemente a ir abaixo. Isto acontece mais no meu quarto e a casa não é assim tão grande que justifique o fraco alcance. A TV também sofre muitos bloqueios e não é do comando, às vezes tenho que desligar o cabo e voltar a ligá-lo para ter novamente TV. Continua a demorar muito quando se muda de canal. Tenho familiares com outras operadoras e os canais mudam-se rapidamente. Só estou à espera que acabe este ultimo período de fidelização.

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Guidocha,

Queremos ajudá-lo.

No entanto, confirmamos que existem diversos factores que irão influenciar a propagação das ondas wireless.

O Router deve estar instalado numa divisão central da casa. Como, também, não deverá estar escondido, dentro ou atrás de móveis, ou mesmo junto a espelhos, azulejos ou aquários. O equipamento não deverá ser colocado no piso, mas sim a mais de 1m de altura.

Contudo, como indica que é algo que acontece recentemente gostaríamos de verificar essa situação. Assim, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente e/ou número de identificação fiscal, por favor.

Ficamos aguardar a sua mensagem.

Muito Obrigado.
Reputação 1
Mensagem privada através de que canal?
Reputação 7
Crachá +5
Mensagem privada através de que canal?
Clique no avatar do moderador
Reputação 1
Obrigada José Rodrigues
Reputação 7
Crachá +6
@Jose Rodrigues

Muito obrigado pela ajuda que deu à @Guidocha. 😎

Comentário