Header

Internet constantemente a ir abaixo


Boas, gostava de saber o motivo da minha internet ir sempre abaixo e só reiniciando é que volta ao normal. Já liguei varias vezes para o apoio e a resposta é sempre a mesma, que me ligam durante 48 horas e nunca o fazem. Sempre que a minha irmã usa internet o router vai abaixo ( às vezes nem está a usar e também vai ) e é chato quando estou a jogar. Será isto normal?

9 Comentários

Reputação 1
Bom dia Bruno,
junta-te ao «clube» dos burlados pela NOS

Nas últimas semanas tenho passado pelo mesmo:- SERVIÇO DE INTERNET MISERÁVEL
Reputação 1
Até Outubro de 2017 nunca tinha tido problemas com Internet;
Só depois de renegociar o contrato/preço, sem alteração de serviços, é que passei a ser a ter problemas
passei de velocidades reais/praticas de 40/50 mb por WIfi, para 1/3 mb e com a ligação sempre a cair.
E por este lixo, estou a pagar 71.00 euros (pacote com 3 tm e 100mb )
Reputação 1
Crachá
Boa Tarde Bruno
Mais um no clube, então há 15 dias para cá tem sido demais. Internet que não dá, páginas que não abrem e até para mandar esta mensagem foi preciso recarregar a página prai 3 vezes.
Com os melhores cumprimentos
Manuel Bártolo
Reputação 7
Crachá +2
@Bruno Rato não é normal, se o router está sempre a ir abaixo pode ser problema dele :|
@Oscar7 ele trabalha qd n tá gente em casa vai abaixo uma vez ou outra mas qd tá a família na internet vai sempre vezes sem conta...
A minha internet que estou a pagar é 40 megas e onde eu tenho é 2 ou 3 megas, publicidade enganosa, estão a enganar o povo...
Bom dia Bruno,
junta-te ao «clube» dos burlados pela NOS

Nas últimas semanas tenho passado pelo mesmo:- SERVIÇO DE INTERNET MISERÁVEL


É simples, se eles não cumprem o contrato, cancela.

Boa tarde

Estou a ter o mesmo problema, que tem sido sistemático, a ligação vai a baixo quer no tablet quer nos smartphones. Tem sido um problema recorrente. depois estabelece a ligação!

Outro problema é que quando ativei o meu hotspot em casa onde quer que ia havia sempre um hotspot disponível. esta foi uma das razões pela qual há uns anos optei pela NOS. Agora, não há um lugar que seja com Hotspot, só da concorrência MEO. Em qualquer lado que vá só há meo, meo, meo. 

Gostaria de saber a razão e porque é que desistiram dos hotspot’s!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Pjgantunes,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

serviço NOS Wi-Fi encontra-se indisponível em território nacional e internacional. A rede de Hotspot NOS Wi-Fi foi descontinuada, face à nova geração de Routers, Power e GiGA Routers, não suportar a funcionalidade.

Confirme-nos, por favor, qual o serviço que tem contratado e que router tem instalado.

Obrigado 

Comentário