Header
Respondido

Internet 200 megas é uma farsa?


Meus amigos renovei o meu contrato por dois anos com a Nos com a promoção de oferta de um power router com internet a 200 megas....Ora bem , este fim de semana cheguei à minha residência onde esteve o técnico e qual o meu espanto ao ver que a internet Wi-fi em vez de aumentar de velocidade diminuiu drásticamente e por cabo arrasta-se não alcançando nunca os 200 megas..A questão é: Isto do Power router é uma treta para enganar o cliente e agarra-lo por mais 2 anos ou alguma coisa ficou mal instalada? é que se não obtiver resposta por aqui irei reclamar no livro de reclamações as vezes que for necessário pois fui completamente enganado!
icon

Melhor resposta por HUGO96 19 March 2019, 01:36

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Vai a página de configurações do router e experimentar separar as redes.
Reputação 3
já faz uma semana que tenho o novo router e não tenho razão de queixa 😊
Reputação 7
Crachá +5
já faz uma semana que tenho o novo router e não tenho razão de queixa 😊 Bom dia, por novo Router refere-se ao Power Router ? Ou já estão a instalar o mais recente ?
Reputação 3
já faz uma semana que tenho o novo router e não tenho razão de queixa 😊 Bom dia, por novo Router refere-se ao Power Router ? Ou já estão a instalar o mais recente ? power router 😊
Reputação 2
já faz uma semana que tenho o novo router e não tenho razão de queixa 😊

Andas 5 metros para o lado e 5GHZ fica sem rede... o meu router de 20€ a 2.4Ghz têm melhor alcance que este...

Comentário