Header
Respondido

Instalaçao mal efetuada


No final de Maio foi me ligado o serviço Nos numa residência que alugai ! e Desde esse dia não tenho serviço constante!
Tenho ligado ao apoio técnico já disse que assim não pagava a mensalidade e este dizem que seria uma questão a ver
Hojeum técnico desloca se a minha residençia e diz não vir preparado nem com tempo de executar o serviço pois estava uma instalação mal feita e teria que ser reagendada ,eu perguntei para quando ,o que me diz anos deve já lhe estar a ligar,se eu não liga se talvez ainda estaria a esoera de reagendamento
A factura já esta debitada não me sinto obrigado a pagar a mesma ainda por cima já aqui antes tive um técnico a dizer que estava tudo bem? que tinha um bom serviço que deveria ser uma falha geral que infelizmente a nos não os informa disso.
Mas brincamos assim com o dinheiro das pessoas?
Nos não tem control de qualidade nenhum? ninguém liga a perguntar sobre a instalação que foi ifectuada?
Não tenho que pagar e como faço para não o fazer?
Posso rescindir certo e pedir que me paguem os dias de trabalho que tenho tirado a espera dos técnicos? como faço ?
icon

Melhor resposta por Mário P. 19 June 2019, 19:14

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Susanamatos ,

Lamentamos o que nos conta (☹️), não é do nosso interesse que essas situações ocorram.

No entanto, perante esta questão, é preciso uma avaliação da ordem de trabalho. Assim, pedimos que entre em contacto connosco, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação.
Saiba como fazê-lo aqui.

Boa tarde 4 meses passaram ,pois é 4 meses e continua a existir problemas na instalaçao ,quebras ,sinal ontem a noite a travar a tv ,nao sei mais o que fazer !!!o tecnico deixou a caixa de derivaçao a chuva em cima do telhado,foi um problema para o rapaz subir ao telhado ,ando cansado pois volta nao volta isto aparece .Pensai em meter o router novo e a box e quiseram logo me impingir que verificavam a instalaçao que o metiam aonde eu quise-se numa zona mais central etc o mesmo que ficaram de fazer com o que tenho da iris e que ainda nao fizeram! Continu-o com o modem no local que nao desejo com o serviço instavel actualmente pior e a pagar todos os meses por debito direto o que me pedem,por isso nao sei mais o que faça ! Alguem me diga o que faça que a nos so quer que oaguemos um serviço que nao temos,ainda me dizem 400 mg de velocidade com o novo router num sitio que nem os 200 contratados conseguem comprir

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Susanamatos

Lamentamos a situação que nos indica. Para que nos seja possível ajudá-la, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o Nif do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Continuo com travagem de sistema,ligado ao apoio veio o técnico que isolou uma placa daquelas que temos atrás da TV aonde liga o fio que vem da rua e depois divide esse fio em dois para ligar o modem e a box pois tinha um a chuva e ao sol em cima das telhas,eu já não sei o k melhora sei k tenho um serviço k é uma miséria 4 equipas técnicas uma a mesma duas vezes ,e ninguém faz nada,recebo em casa equipas de montagem e ninguém da nos k se preze em levantar o cu da cadeira para ver xxxxx que aqui está,as asneira s e o cansaço já de chamadas de dias de trabalho perdido etc,vou entregar a ANACOM não rescindi mas enquanto não estiver bom vou semanalmente enviar mails

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Susanamatos

Lamentamos todo o transtorno causado.
Queremos mesmo ajudá-la. Para que tal aconteça, precisamos que nos indique os dados solicitados anteriormente por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 
 

Bom dia venho vindo a contactar a nós sem sucesso . É o seguinte fiz contrato com telefone ! Tv e net..

 Estou a pagar pelos 3 serviços.  E o senhor quando fez a instalação so meteu canais e net ! Não me veio a cabeça que também devia por o telefone . Depois quando reli o contrato é que me interei! O que fazer visto que mesmo sem precisar de telefone estou a pagar por algo que nao

Reputação 7
Crachá +2

Ele deve ter posto a linha, agora tens de ligar um telefone. Eles não oferecem telefone. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Susanamatos.

O @Oscar7 deu uma boa ajuda. 

Já experimentou ligar um telefone ao router? 

Comentário