Header

Insatisfeita com o serviço.


Venho por este meio comunicar que estou insatisfeita com os vossos servicos, alem de ser um valor elevado a internet de casa e bastante lenta, chega por vezes a falhar, gostaria de poder rescindir o contrato.
Aguardo resposta

21 Comentários

Reputação 6
Crachá +2
Olá, Dianna. Bem-vinda ao Fórum NOS.

Em relação às dificuldades técnicas que o serviço tem tido, teremos que detetar a origem dos mesmos. Essa situação pode estar a acontecer devido a várias razões. Por isso, pedimos que nos ligue, por favor. Uma equipa técnica especializada vai fazer uma análise e um diagnóstico individual e vai apresentar as soluções.

Veja aqui para onde ligar.
Conta nº 1.4XXXXXX
Cliente desde 2013 +-
Começo a ficar saturado de tanta incompetência e farto de ser mal servido!
Tenho com vocês um contrato de 20 Mb da WOW do qual acabou a fidelização faz tempo, e que, apesar de ser uma porcaria porque é rarissimo ter boa cobertura, os valores da velocidade da net são constantemente pequenos que nem dá para navegar em coisa nenhuma!
eu tenho mantido porque mais nada posso fazer nesta zona em relaçao a outros operadores. 
Desde quase o começo que faço diversas queixas sobre o serviço ser péssimo e ainda por cima para vos contactar gasto pipas de dinheiro ao fazê-lo porque não dispoêm de um serviço aos clientes gratuito ou de baixo custo,baixissimo melhor dizendo.
Diversas vezes vocês assumiram isso,péssimo serviço, e passarama cobrar metade da factura como solução ao problema o que seria razoavel caso no serviço fossem detectadas melhorias substanciais o que não é o caso e mesmo pela metade torna-se caro!
Terrivel duas coisas;Ter um serviço péssimo sem conseguir usufruir dele literalmente e pagar o que se paga!
Agora ainda actualizam as coisas e a próxima factura vem,em vez dos €25.99 que já de si é carissímo por não usufruir de um serviço que deveriam prestar em condições, vem €26.99???
€13.495 já é um valor exagerado mediante o que acontece!
Agradeço que me contactem para expor esta situação á area de clientes,facturação e outros e não me venham dizer que tenho de ser eu a contactar-vos porque isso não farei, já chega de ser mal servido e ainda por cima ter de pagar para reclamar a vossa incompetência.
Caso não seja contactado irei apresentar uma queixa junto da Anacom e Provedor de Justiça, chega de ser Roubado!
Ricardo Costa
9XXXXXXXX
Obrigado
EX. mos. Senhores da Empresa Nos


No dia 30 de Dezembro de 2016, fui contactada pela NOS (para o meu telemóvel para renegociar contrato que tenho na minha casa e que está em nome do meu irmão.
O facto de o contrato não estar em meu nome não foi impedimento para o seguimento da conversação e aceitação da proposta da nos, que consistia:
Mudança da box para permitir mais horas de gravação, mais canais Premium, manutenção dos canais telecine, acrescento de um telemóvel para pedir portabilidade. Passando a facturação de 50,99 euros para 56,99, acertou-se que no dia 3 de Janeiro de 2017 entre as 17H e as 19H o Técnico da Nos iria a minha casa proceder á mudança da BOX.
Ora isto foi o negociado, mas não foi o que aconteceu.
1 - Primeiro não apareceu nenhum técnico o que me lesionou por conta da marcação perdi 2 horas de trabalho.
2 – Dia 4 recebo sms a avisar da fidelização por 2 anos, por mail recebo contrato que não correspondia ao acordado, sem mudança de box conforme a oferta e direito a 2 telemóveis em vez de um, facturação no valor 61,99, Não validei este contrato, nem accionei nenhum dos telemóveis (enviados por correio não sei data) e correspondente pedido de portabilidade não foi entregue.
Telefonei para 16990 não consegui falar com o respectivo serviço e ficaram de me contactar, como não o fizeram, dirigi-me a loja nos em Marvila, lá me disseram que não podiam tratar de Contratos feitos via telefone, mas que não me preocupasse que empresa iria contactar-me, posteriormente recebo o tal telefonema, mas a chamada caiu, não voltaram a ligar.
No dia 10 Janeiro desloquei-me á loja Nos do Chiado, onde me foi dito que o contrato estava valido, e que eu não podia alterar, teria de ser o titular do contrato a tratar de qualquer assunto relacionado com o caso. Reagi com espanto perante o que considero ser ``desonestidade ´´ Dualidade de procedimentos por telefone prometem tudo e fazem Contratos, na presença da pessoa, negam-lhe o direito que lhe concederam por telefone, na loja passa a ser o titular (com quem não falaram para celebrar o dito valido) a ter de resolver um problema para o qual não foi chamado.
Indignada com estes procedimentos e atendimento, regressei no mesmo dia a loja Nos de Marvila onde tinha sido anteriormente melhor atendida. Ai voltaram a dizer que não podiam tratar de Contratos feitos por Telefone, mas accionaram um contacto para a empresa que entrou de imediato em contacto comigo.
Neste contacto relatei o teor do contrato negociado dia 30 e a não correspondência com o que me foi enviado, por fim acordou-se que não havia lugar a substituição da box e que para compensar todas as chatices que eu tinha tido. O contrato que foi enviado no dia 4, mantinha as ofertas e desceria de custo para 53,80 euro, enviei o número do telemóvel da nos, sobre o qual pretendia a portabilidade, mas não accionei nenhum telemóvel porque a relação de confiança com a NOS estava perdida, esperei para ver.
Mais uma vez a Nos voltou a faltar a palavra dada, recebo novo mail com um contrato de manutenção do que tinha 50,99 euros. E com aquilo que considero uma ratoeira, 2 telemóveis tarifário Z-Live. Sujeito a fidelização 3 meses.
Dia 12 volto a loja para confirmar a coisa do tarifário dos telemóveis, perante a confirmação de mais uma aldrabice a primeira reacção acabar o contrato com a Nos.
Nesse dia estava com uma sobrinha também cliente da Nos, ela conversou comigo e disponibilizou-se para conversar com a empresa uma vez que as chamadas feitas por ela seriam gratuitas. Assim a conversa foi realizada e eu voltei atras na decisão de sair da Nos, aceitei o contrato enviado no dia 4 e reenviado no mesmo dia por mail, com confirmação feita na loja, na mesma loja comprei um telemóvel para dar uso a um dos cartões e fiquei á espera da portabilidade do outro, recebido a 18 Janeiro pelas 15 horas.
Pensei! Não foi isto que trataram comigo mas chega de chatice o problema fica assim resolvido.
Finalmente recebe a factura para pagar e fico indignada! Sinto que me estão a roubar, então em vez dos 61,99 prometidos como facturação a pagar nos meses seguintes, vem uma conta de cerca de 81 euros. Com supostas alterações contratuais relatadas nos episódios atras descritos de única responsabilidade da empresa. E ainda com data de limite de pagamento até 4 Fevereiro, mas a facturarem antecipadamente serviços até 12 de Fevereiro.
Que eu saiba as empresas tem o direito de cobrar serviços prestados, não os que ainda não prestaram. Recordo ainda que só podem considerar contrato aceite, aquele que eu confirmei aceitar a 12 Fevereiro, as outras referências datadas na respectiva factura, foram obra das vossas mentiras telefónicas, e a portabilidade só veio no dia 18, até la vou ter de pagar a factura da Vodafone, incluindo telefonemas feitos para a NOS para tratar deste assunto.
Na minha opinião só devo pagar os 61,99 euros que aceitei no contrato e mesmo assim a Nos fica beneficiada porque o novo serviço só foi confirmado a partir do dia 12. Devia pagar menos quererem mais e Burla.
Maria Fernanda Santos Pereira
27 Janeiro de 2016
Reputação 7
Crachá +6
Olá, Furioso. Bem-vindo à comunidade.
Para o ajudarmos a proteger os seus dados pessoais editámos o seu post. Pedimos que não os partilhe publicamente. Veja as boas práticas da comunidade aqui.
Em relação à sua pergunta, já existe uma resposta neste tópico.


Olá, Fernanda Pereira. Bem-vinda à comunidade.
Lamentamos a situação que nos conta :(
O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. A sua questão terá de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui.
Reputação 7
Crachá +1
:@:@:@
Olá, Furioso. Bem-vindo à comunidade.
Para o ajudarmos a proteger os seus dados pessoais editámos o seu post. Pedimos que não os partilhe publicamente. Veja as boas práticas da comunidade aqui.
Em relação à sua pergunta, já existe uma resposta neste tópico.


Olá, Fernanda Pereira. Bem-vinda à comunidade.
Lamentamos a situação que nos conta :(
O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. A sua questão terá de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui.
Olá, Tiago C
Desculpe mas parece-me que a sua proposta poderá, não resolver nada.
Porque depois do tratamento personalizado que descrevi. Parece-me que o único tratamento personalizado correcto, talvez seja recorrer à Autoridade que gere as telecomunicações, para a Nos ser obrigada a revelar as gravações das conversas realizadas e desta forma contribuir para que outros não sejam enganados. Não se trata só dos valores em causa, mas sim do direito à verdade. É inaceitável a forma como estão a fazer estas campanhas de caça a fidelização.

Estou muito insatisfeito com o atendimento e serviço da NOS. Desde outubro de 2018 tenho o serviço e sempre andei em dia e sem ter nenhum problema com o serviço, mas em março de 2019 precisei me mudar e a decepção começou quando pedi a transferência para o endereço atual. Entrei em contato pedindo a transferência e me pediram um comprovante e dei, mas me disseram que não era válido pois tinha que estar em meu nome, o que no caso de alguém que não tem um contrato com a casa é impossível, mas enviei assim mesmo. Foi um transtorno desde então, não autorizaram a instalação, fiquei sem serviço e ainda tinha que continuar pagando, corri atrás, fui várias vezes a central e sempre me pediram pra ligar e nada resolvia, até que me disseram em uma das ligações que enquanto não instalasse o serviço não seria cobrado a fatura, mas não foi isso que aconteceu, continuavam a mandar as faturas , mas ignorei já que me disseram que não era preciso pagar até que se instalasse o serviço.

Resumindo, estou desde de março até o dia de hoje 28/10/2019 sem o serviço. Já corri atrás recentemente, mas me mandam ligar pro contencioso, ligo, e dizem que ainda não está no contencioso, me mandam ligar pra outro número, ligo, e me enrrolam até que cai no contencioso, e agora querem me cobrar uma multa de rescisão e as prestações atrasadas, sabendo que nunca quis rescisão de contrato, queria apenas fazer a transferência do serviço para que eu possa desfrutar , acho isso um absurdo, e estou frustado, decepcionado e sem interesse algum de continuar com esse serviço. Quero o cancelamento desse contrato por ser impossível a instalação nesse endereço, o que não é culpa minha e sim por falta de capacidade da NOS, e me nego a pagar esse valor absurdo que estão me cobrando, afinal a rescisão foi por parte deles e não minha.

Estimado @Italo Felix , entendo a sua frustaçao, mas em que medida o operador pode ser responsabilizado por,

 

...não era válido pois tinha que estar em meu nome…

...não tem um contrato com a casa...

?

 

Porque razao acreditou, sem pedir um comprovativo por escrito?

...mas ignorei já que me disseram que não era preciso pagar até que se instalasse o serviço...

 

Como podera agora exigir o cancelamento se nao tem comprovativo de alguma vez ter solicitado cancelamento sem penalizaçoes ou sequer alteraçao valida de morada?

Nao consegue comprovar qualquer relaçao do titular do contrato com a nova morada e o operador deve ser responsabilizado por isso?

O único documento que consigo como comprovativo de mora é o atestado de morada emitido na junta de freguesia, e a NOS me disse que não servia como comprovativo, estava com ele em mãos e não serviu

Compreende as razões da NOS  ao não aceitar a declaraçao da junta?

Aceitam mais facilmente os recibos de outros serviços (água, eletricidade, gás)…

E a morada oficial/fiscal nos documentos de identificação? 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Italo Felix

O @C24XXXX201 deu uma boa sugestão. 

Tem algum serviço em seu nome (Água, Gás Natural ou Electricidade)? Ou mesmo o contrato de arrendamento/ compra e venda da nova casa. 

Nao tenho, somente atestado de morada

Quando foi feito o contrato com a NOS pelo serviço só foi exigido atestado de morada, passaporte, não me exigiram nenhum outro comprovativo

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Italo Felix,

Em alguns casos é necessário um documento adicional que comprove a sua morada. 

Boa tarde, tenho um hotspot há 3 anos e gostaria de saber como posso cancelar a subscrição visto não precisar mais, não faz sentido estar a pagar 25,34 € é muito dinheiro. Assim aguardo uma resposta,

João Fontes

@João Fontes Cancelamento de serviço de internet móvel sem fidelização

@João Fontes Cancelamento de serviço de internet móvel sem fidelização

Muito obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @João Fontes,

Respondemos-lhe aqui

Eu  Carlos Manuel Pires Gomes

Cliente Nº C*********

 boa tarde venho por este meu expor o seguinte; não sei o que se  passa com a internet  de casa, sei que de tanta insesténcia  me dizem que estou numa zona  de muito trafego por isso não ha nada a fazer, agora reduziram a internet para 3  gigas para todos termos  internet, lamento por não quererem investir a melhorar os serviços reduzem a todos os clientes , mas não reduzem nas faturas pois eles  não see preocupam com os clientes  , em os satisfazerem mas sim  emreceberem o valor das faturas contratado, mas so acontece neste misero portugal , estive no estrangeiro e nada disto acontecia funcionava tudo as mil e uma maravilhas , so neste paises que and a ver aquele   que  vigariza mais os clientes,  tenho pena de ser portugues dum pais que  acontecem estas  coisas, tens contrato de   X se nao   tens o valor contratado não faz diferença so tens de pagar,  e  vem ainda se quero isto ou aquilo mas tenho de pagar mais  para quê se o contratado não resolvem, nunca vou mais alem do contratado, podem  dizer que tem isto ou aquilo eque melhora  não quero primeiro que resolvam o problema , se não resolverem e que comece a ficar cansado  mando levantar tudo e vou ver de outro fornecedor que me garante os serviços,ere para por DEBITO DIRETO mas não ponho esqueçam  porque depois sacam o dinheiro e não cumprem , não tenho confiança  na NOS.

Sem mais cumprimentos

carlos gomes

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @carlos manuel pires gomes,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário