Header
Respondido

Incompetência ao mais alto nível


Há uns tempos mudei para a NOS. Desde então que surgem problemas uns atrás dos outros. Em menos de um terço do tempo de contrato com a NOS já tive mais do triplo de problemas que tive com a MEO em vários anos de contrato! Até agora não fiz nenhuma reclamação mas isto já é inaceitável! Consistentemente o serviço vai a baixo na zona em que vivo, o tempo de resolução de problemas é SEMPRE acima do mencionado quando contacto um operador para saber o que se está a passar! Chegou ao ridículo de agendarem manutenções durante a noite em que o serviço estaria em baixo todas as noites durante vários dias e NINGUÉM se lembrou de avisar os clientes da zona que não iriam ter a internet/televisão/telefone etc.. pelo qual pagam todos os meses e de quando contacto um operador me dizerem “pois tem razão, deviam ter avisado”!!!!!! Isto é de malucos! Se eu pago por um serviço, não é para viver com o problema de ele não funcionar regularmente! Se eu preciso de internet para trabalhar e pago pela mesma, quem me recompensa quando está em falta para comigo?! Finalmente, o problema de hoje, mais uma vez foi TUDO a baixo e, mais uma vez contacto o número de apoio ao cliente que me diz que o problema deverá estar resolvido daqui a 2 dias! Este acumular de situações é inaceitável e quero saber como podem remediar o problema!!! URGENTEMENTE!!
icon

Melhor resposta por Carolina V. 18 April 2018, 15:05

Ver pergunta inicial

6 Comentários

já perdi negócios espectaculares à conta deste serviço falhado, é enervante sentir que a qualquer momento a internet pode falhar e não poder fazer nada quanto a isso.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Diogo Trigoso e @johntom.

Qualquer lentidão ou dificuldade que sintam no acesso ao serviço de internet, devem ligar para a nossa linha de apoio para que sejam feitos despistes técnicos necessários, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou seja necessário a deslocação de uma equipa técnica. Saibam aqui para onde ligar.
Olá, @Diogo Trigoso e @johntom.

Qualquer lentidão ou dificuldade que sintam no acesso ao serviço de internet, devem ligar para a nossa linha de apoio para que sejam feitos despistes técnicos necessários, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou seja necessário a deslocação de uma equipa técnica. Saibam aqui para onde ligar.


Claramente que não leu a reclamação... mais valia não ter dito nada

Boa noite, 

Desde já quero agradecer há NOS pelos colaboradores que contrata que são maravilhosos. 

Estou sem serviço de Internet desde dia 27 de Março de 2020, fiz pedido de reparação, marcado pra dia 28 mas técnico não compareceu, MAS MARCOU SERVIÇO FEITO SEM TRABALHAR E NEM ASSINEI COMO PROVA DE AVARIA REPARADA, liguei novamente e remarcaram pra dia 29 de Março, isto até dia de hoje 03 de Abril de 2020 que ninguem compareceu nem me ligaram. 

Ridículo dizer que gastei 37 euros de saldo a ligar pra vossa linha de apoio visto que existe quem tenha de trabalhar e sem Internet está difícil mas dizem sempre que estão sem serviço e me ligaram a marcar reparação. ATÉ HOJE NADA!!!

Final do mês não pago e mandem pra tribunal que quero ver vossas justificações, aliás serviço vai ser cancelado desde já aviso. 

Deixo código do técnico magnifico Exxxxx

Reputação 7
Crachá +2

A solução é mudar novamente para um bom serviço 100% FIBRA!

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @mstkrei.

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Comentário