Header
Respondido

Impossibilidade de alterar o tipo de NAT de C para B, hotspot kanguru 4G


Tenho andado a tentar alterar o tipo de NAT no hotspot Kanguro 4G, ou o seu nome oficial Alcatel MW40V 196, para poder jogar online, todavia o serviço NAT encontra-se em tipo C, tentei alterar isto, criando um ip estático na respectiva consola, e fazendo a conecção desta passar pelo DMZ, continuou a não funcionar, o que me levou a tentar abrir os respectivos portes, todavia o website da configuração da internet é horrivél e falta-lhe informação(parece que alguem não quer que as pessoas configurem as coisas), no entanto pelo que percebi de acordo com a pouca capacidade de configuração abri os respectivos ports, todavia nada se alterou continua em tipo C, o UPnP está activo, mas a situação continua igual, alguma ideia de como resolver o problema?
icon

Melhor resposta por Oscar7 30 May 2017, 13:57

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Estás com alguma dificuldade ao jogar online? Qual é a consola que estás a usar?
Tenho andado a tentar alterar o tipo de NAT no hotspot Kanguro 4G, ou o seu nome oficial Alcatel MW40V 196, para poder jogar online, todavia o serviço NAT encontra-se em tipo C, tentei alterar isto, criando um ip estático na respectiva consola, e fazendo a conecção desta passar pelo DMZ, continuou a não funcionar, o que me levou a tentar abrir os respectivos portes, todavia o website da configuração da internet é horrivél e falta-lhe informação(parece que alguem não quer que as pessoas configurem as coisas), no entanto pelo que percebi de acordo com a pouca capacidade de configuração abri os respectivos ports, todavia nada se alterou continua em tipo C, o UPnP está activo, mas a situação continua igual, alguma ideia de como resolver o problema?
Tenho o mesmo problema no mesmo hotspot.
Fue possível resolve-lo?

Boa tarde

Tenho o mesmo problema no mesmo hotspot Alcatel MW40V como o Kanguru

Tenho uma nintendo switch, impossivel de jogar online, tenho um Nat C

Experimentei todas as soluções do criador deste post.

Recebo sempre o mesmo error “error code 2618-0516”,

existe uma soluçao/respostas? faz horas que sou a pesquisar no net.

Obrigado

 

Reputação 6
Crachá

Olá a configuração do APN não poderá ajudar?

Olà 

desculpa o que quiere dizer APN?

(desculpa pelo meu portuguese, eu sou frances)

Reputação 6
Crachá

Olhe veja este tópico.

Infelizmente, parece-me que não funciona

Comentário