Bem-vindo ao Fórum NOS

Crie um tópico ou participe numa das nossas discussões

Bem-vindo ao Fórum NOS
Pergunta

Hotspot Nos wi-fi - User e Pass errados?


Boa noite.
Eu fiquei sem internet em casa devido a um problema exterior e queria ligar-me a um hotspot da nos mas não consigo fazer o login.
Já me registei na área de cliente mas não consigo associar o meu serviço, só os telemóveis, no entanto quando tento ligar-me ao hotspot com o user e a pass corretos diz que não é válido. O que faço?

6 Comentários

Pode ser alguma falha no sistema informático, por isso será melhor telefonar para o 16990>apoio técnico>internet e pedir para eles fazerem a associação.
Reputação 9
@Carolina Silva és a titular do contrato? ou tens os dados do titular? precisas desses dados para registar o serviço. só depois de teres tudo registado é que tens acesso ao nos wi-fi.
@juli89 não sou a titular do serviço mas tenho todos os dados, no entanto a única coisa que consigo registar é os telemóveis associados ao contrato.
Reputação 10
Ao registar tens que escolher a opção pacote com televisão. Se der algum erro diz :)
Dá erro sempre... de todas as vezes que tentei associar os serviços fi-lo de acordo com p que ja dizem aqui e muito sinceramente não acho que seja assim tão difícil.. no entanto dá erro e eu julgo que não fiz nada de errado.
Reputação 10
Podes por um print do erro?

Experimenta remover o que lá tens e voltar a registar :S

Comentário

    • :D
    • :?
    • :cool:
    • :S
    • :(
    • :@
    • :$
    • :8
    • :)
    • :P
    • ;)