Header
Pergunta

Hotspot Nos wi-fi - User e Pass errados?


Boa noite.
Eu fiquei sem internet em casa devido a um problema exterior e queria ligar-me a um hotspot da nos mas não consigo fazer o login.
Já me registei na área de cliente mas não consigo associar o meu serviço, só os telemóveis, no entanto quando tento ligar-me ao hotspot com o user e a pass corretos diz que não é válido. O que faço?

13 Comentários

Pode ser alguma falha no sistema informático, por isso será melhor telefonar para o 16990>apoio técnico>internet e pedir para eles fazerem a associação.
Reputação 7
Crachá +1
@Carolina Silva és a titular do contrato? ou tens os dados do titular? precisas desses dados para registar o serviço. só depois de teres tudo registado é que tens acesso ao nos wi-fi.
@juli89 não sou a titular do serviço mas tenho todos os dados, no entanto a única coisa que consigo registar é os telemóveis associados ao contrato.
Reputação 7
Crachá +2
Ao registar tens que escolher a opção pacote com televisão. Se der algum erro diz 🙂
Dá erro sempre... de todas as vezes que tentei associar os serviços fi-lo de acordo com p que ja dizem aqui e muito sinceramente não acho que seja assim tão difícil.. no entanto dá erro e eu julgo que não fiz nada de errado.
Reputação 7
Crachá +2
Podes por um print do erro?

Experimenta remover o que lá tens e voltar a registar :S

Porquê é assim tão difícil de aceder ao hotspot?

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @franc6s

Pedimos que nos detalhe melhor a sua dificuldade para conseguirmos ajudar, por favor. :slight_smile:

Obrigada 

Bom dia.

Necessitava saber como me ligo ao hotspot da Nós.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Bom dia.

Necessitava saber como me ligo ao hotspot da Nós.

Obrigada

Está a falar do free nos wifi? Isso já não existe

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Gisoca
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 
Obrigado

Sim mantem se

Reputação 7
Crachá +6

Tem um serviço de internet móvel NOS contratado, @Gisoca?

Se sim, diga-nos, por favor, qual o tarifário. 

Obrigado

Comentário