Header

Fraude de internet


Boa tarde, o meu problema é o seguinte: neste domingo fiquei sem sinal no rooter aparecendo a luz laranja intermitente. Liguei para a NOS apoio técnico e 3 dias depois o sr apareceu e o problema encontrado foi que um vizinho meu do andar de baixo desliga o meu cabo e liga pra a casa dele, infelizmente não sei qual é o meu cabo nem como se faz a ligação não querendo prejudicar os outros moradores. voltei a ligar para a NOS e fui encaminhada para a linha de fraude. o problema é que o técnico demora sempre um dia ou dois para aparecer e ate la eu fico sem net, como posso descobrir qual o meu cabo de net e voltar a ligar ate que esta situação seja resolvida. desde já agradeço atenção

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, devia ter aproveitado a presença do técnico para lhe perguntar a ele qual era o cabo que vai para sua casa e qual é o cabo que vai para a casa do vizinho, a caixa da NOS está dentro ou fora do prédio ? No meu caso está fora por debaixo da varanda do 1º. andar e ainda é alto, precisa de um escadote para chegar lá, se o vizinho liga o seu cabo na ficha dele é porque a ficha dele está desligada, ele deve ter tido o serviço, depois deu baixa mas o cabo ficou, logo o cabo que estiver desligado é o que pertence a ele, penso que funcione assim.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Rita Jorge.

De maneira a conseguirmos ajudá-la a ultrapassar esta situação, pedimos que nos contacte através da nossa linha de denúncia de fraude - 808 230 430, e que sempre que tenha alguma dificuldade técnica ou indisponibilidade de serviço, ligue para a nossa linha de apoio ao cliente, para que possam ser efetuados os despistes técnicos necessários. Sugerimos, também, por uma questão de segurança que seja o técnico da NOS a restabelecer a ligação.
Reputação 7
Crachá +2
Olá, @Rita Jorge.

De maneira a conseguirmos ajudá-la a ultrapassar esta situação, pedimos que nos contacte através da nossa linha de denúncia de fraude - 808 230 430, e que sempre que tenha alguma dificuldade técnica ou indisponibilidade de serviço, ligue para a nossa linha de apoio ao cliente, para que possam ser efetuados os despistes técnicos necessários. Sugerimos, também, por uma questão de segurança que seja o técnico da NOS a restabelecer a ligação.


Já agora, porque não uma linha gratuita? Afinal, é um favor que as pessoas fazem, e ainda pagam a chamada?

Comentário