Header

Fibra ótica


Moro na zona do concelho de Óbidos,na junta de freguesia de Vau tem fibra ótica da MEO ( a freguesia ainda não tem cobertura totalmente ) onde tem alcance de velocidade de 100 Mbps tenho que trabalhar com programas mais pesados, infelizmente a operadora NOS tem satélite muito mal nem 1 mbps dá. Baixei a minha avaliação em relação num futuro muito distante talvez chegue cá com a fibra já foi reportada várias situações, já com despites tive a política de restrição de rede aonde nem o YouTube corrida por degredar a rede nunca tive mais de 3 mbps em 4 anos de serviço na internet e estou a ser prejudicado sem respeito pelo cliente estão a deixar uma péssima imagem em relação por, minha parte. Infelizmente o contrato que tenho terei de comprir mais 22 mese mas se acabasse amanhã era Vodafone não pensava 2 vezes . Em streaming é um pesadelo não posso usar a rede nem corre os vídeos .

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @goncalo soares santos.

Queremos ajudá-lo. Se o seu serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Olá tenho internet via satélite, o que me deixa constantemente frustrado sem poder utilizar o serviço no seu pleno streaming, YouTube, e fazer grandes downloads o que faz perder imenso tempo para fazer um simple atualização leva horas, sem fim (se não tenho a neutralidade de Internet parece) a fibra vem a passo de caracol ontem andaram a colocar um PDO novos aqui na minha rua pensei que fosse a fibra mas foi só uma ligação para um vizinho que tem ADSL e não tinha serviço (ALTICE) convosco próximo contrato só com fibra com satélite nunca mais. Daqui a 5 ou 6 anos está cá a fibra e é se estiver.
Passei aqui no fórum para informar que a amoreira, olho Marinho, serra del rei tem fibra ótica (cerca de 4 quilómetros do Vau ) não sei qual operadora é. No olho Marinho é a nowo . O meu serviço de satélite continua a não ultrapassar 1 mbps já deixei de usar tablet e um outro PC no router limites a 2 dispositivos e continua na mesma , estou saturado com esta situação .:@
A cerca de 3 quilómetros da minha casa na amoreira tem um poste com um PDO com letras vermelhas junto da antena da Vodafone será já fibra óptica e parou aí, será para partilhar o serviço com NOS. Ao que li em alguns sites fizeram uma parceira para partilhar a rede (por fibra e 4G) na junta de freguesia vau ainda não tem fibra óptica me informei melhor. Está previsto para este ano 2018 ainda chegar ao vau será o último da lista aqui no concelho de Óbidos.
Agora esta terça feira dia 16 de Outubro comecei a ter velocidades de 30 mbps a partir do 12:00 meio dia hoje o presidente da junta disse -me que estão a espalhar cabo de fibra otica aqui no vau concelho de Óbidos e a velocidade está sempre estável oscila até aos 15 mbps mas está bom .

Comentário