serviço
Melhor resposta por Oscar7
Ver pergunta inicialMelhor resposta por Oscar7
Ver pergunta inicialBoa tarde venho por este meio a mostrar o desagrado por empresa NOS tem pelos clientes. Assunto desde ontem de manhã que não tenho qualquer serviço pois o cabo que vem do poste foi interrompido "causas que desconheço" liguei ontem várias vezes para a Nos são minutos sem conta para ser atendido.... Lá me marcaram para hoje a vinda de um técnico das 14h as 18h as 10:26 recebo mensagem a dizer que avaria estaria resolvida as 13:58. As 14h ligo TV net telefone e nada de serviços, mais uma chamada mais 30 minutos a espera onde falei com um Sr do suporte técnico, reportei toda a situação outra vez,o Sr foi ver a agente e existia uma vaga para hoje até as 18 em que o técnico ainda cá vinha neste momento são 18:15 o técnico nada os serviços nada. Os continuam pendurados do poste para a rua. Falta de palavra por parte da nos quando se deve um valor ou para vender produtos não se cansam de ligar, quando e o cliente lesado ninguém quer saber. Edito o Post o técnico acabou de chegar
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.