Header
Respondido

Falta de serviços


Boas noites venho por este meio mostrar meu desagrado como cliente piloto e estar quase uma semana sem serviço e nem uma palavra da empresa noz a factura vem normal com pagamento total mesmo sem
serviço
icon

Melhor resposta por Oscar7 17 December 2018, 17:03

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Boas noites venho por este meio a mostrar o desagrado da empresa pelos clientes e aída por cima cliente piloto . Assunto á mais ou menos 15 dias estive privado dos meus serviços pagos quase uma semana por culpa da falta de linha da noz na minha zona e qual o meu espanto ao receber a fatura do mês tenho a pagamento total como nos outros meses não sendo resercido dos dias em falta pelo menos , a falta do mesmo ter sido da própria empresa como cliente piloto , cliente pagador , Se pagar um dia fora da data e penalizado mas podemos não ter serviço e pagamos na mesma e já agora já não estou vinculado a empresa por isso estou a ponderar a minha continuidade como cliente e piloto da noz . Boas festas
Reputação 7
Crachá +2
Tens de pedir para corrigirem a fatura. Faz um pedido na área de cliente.

Boa tarde venho por este meio a mostrar o desagrado por empresa NOS tem pelos clientes. Assunto desde ontem de manhã que não tenho qualquer serviço pois o cabo que vem do poste foi interrompido "causas que desconheço" liguei ontem várias vezes para a Nos são minutos sem conta para ser atendido.... Lá me marcaram para hoje a vinda de um técnico das 14h as 18h as 10:26 recebo mensagem a dizer que avaria estaria resolvida as 13:58. As 14h ligo TV net telefone e nada de serviços, mais uma chamada mais 30 minutos a espera onde falei com um Sr do suporte técnico, reportei toda a situação outra vez,o Sr foi ver a agente e existia uma vaga para hoje até as 18 em que o técnico ainda cá vinha neste momento são 18:15 o técnico nada os serviços nada. Os continuam pendurados do poste para a rua. Falta de palavra por parte da nos quando se deve um valor ou para vender produtos não se cansam de ligar, quando e o cliente lesado ninguém quer saber.    Edito o Post o técnico acabou de chegar 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Nunommv, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Comentário