Header
Respondido

Falta de rede, telefone fixo e internet fixa


Boa noite, gostaria que me informassem se existe algum problema com a rede NOS na zona de Miranda do Corvo e Semide pois desde as 18h00 que não tenho telefone fixo e internet fixa em minha casa. Mais informo que se o problema for uma avaria vossa, terão de efectuar o respectivo desconto na factura respeitante ao periodo que estou privada do serviço.
Aguardo a vossa resposta.
Obrigado
icon

Melhor resposta por juli89 24 July 2017, 19:20

Ver pergunta inicial

8 Comentários

O sitio certo para fazer essa pergunta, é o apoio ao cliente, 16990 > apoio técnico.

Conforme as condições da oferta de serviços, quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão.
O problema é que dos quatro serviços que contratei à NOS, três não funcionam, telefone fixo, telemóvel e internet pelo que só consigo contactar os vossos serviços por este meio e porque estou a utilizar um aparelho com internet da Vodafone.
Obrigado na mesma...
Se tiver um plano com todas as chamadas incluídas pode usar este número:
929 001 699
Obrigado. Pena que o atendimento seja só das 09h00 às 23h00...

Boa noite
Reputação 7
Crachá +1
@Maria José Sousa já está resolvido? Chegou a falar com o apoio?
Sim já está resolvido e não, não cheguei a contactar o apoio ao cliente.
Obrigado pela atenção

Bom dia

Estamos desde março com problemas de rede de internet na morada Rua do Carneiro 42, Póvoa de Lanhoso

Somos cliente empresarial (MFG, Lda 513 047 158).

Já fizemos contactos no sentido de expor o problema e dizem-nos que se trata de  uma questão das antenas, que se estende desde Vila Real e está a ser resolvido mas atée agora nada.

Estamos a trabalhar nesta morada da empresa e temos tido diversos problemas.

Já mandei um pedido de desativação de serviços, o qual rescindirei co  justa causa caso efetivamente não se resolva.

Adicionalmente, exigimos a devolução dos valores pagos relativos a serviços que não conseguimos usufrir e nos têm provocado prejuizos.

Tivemos que comprar dados móveis a outras redes para conseguir trabalhar.

Agradecemos contacto urgente para ponto de situação.

Atentamente,

Mafalda Flores Gomes 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Mafalda Gomes e @Maria José Sousa:grinning:

Antes de mais, damos as boas-vindas à @Mafalda Gomes:slight_smile:

@Maria José Sousa, agradecemos o seu feedback. 
Qualquer questão questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco.

@Mafalda Gomes, lamentamos o transtorno causado. Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Comentário