Header

Falta de internet há quatro dias


Venho pelo presente mostrar a minha indignação relativamente ao serviço que me está a ser prestado por essa operadora, relativamente há Internet fixa, não tendo acesso ao referido serviço há quatro dias a esta parte, já tendo feito vários telefonemas para essa entidade, e não me tendo conseguido resolver o problema remotamente, tendo inclusive sido informado pelos menos por trés vezes que iam entrar em contacto comigo, o que nunca o fizeram, tendo sido eu a fazer o contacto, com os gastos inerentes ao mesmo (custo da chamada), e até agora nada, sou hoje informado que como não conseguem resolver o problema remotamente, só no dia 14 do corrente mês e ano e pelas 18H30 é que uma equipa técnica se vai deslocar há minha residência, o que quer dizer que vou ficar sem serviço durante 8 dias e vou ter de pagar o mesmo, acho na minha modesta opinião e já tendo recorrido aos serviços dessa entidade para resolver outros assuntos técnicos, mas nunca neste espaço de tempo, continuando assim sou levado a dar razão aqueles que dizem que são muito rápidos a tirar o dinheiro da conta do cliente, mas muito lentos a resolver os problemas desses mesmos clientes, quanto ao resto estamos entregues a nós mesmos, como simples informação existe uma coisa que se chama QUEBRA DE CONTRATO POR PARTE DE UM DOS CONTRATANTES CASO A ESTE NÃO SEJA FORNECIDO O SERVIÇO QUE CONTRATOU POR PARTE DA OUTRA PARTE, a isto chama-se rescisão de contrato com justa causa.
Garantidamente resolvam ou não este problema não renovo o contrato com a NOS.

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @jotaleite, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-lo, no entanto como se trata de uma questão técnica, especifica da sua conta, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui para onde pode ligar. Se a situação já estiver a ser acompanhada, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Reputação 2
Copy Paste. Que anedota.
Bem parece que finalmente o problema ficou resolvido, depois de uma visita técnica, esperemos que não tenha de chatear mais ninguém, bom fim de semana

Comentário