Header

Falhas de Internet


Desde à uns meses que a internet andava instável em velocidade e principalmente em ping nos jogos, à umas semanas começou a ficar pior e esta semana ate comecei a ficar sem internet várias vezes de madrugada, já liguei e dizem que não se responsabilizam pelo ping da internet desde que a velocidade esteja normal e as falhas de NET são de madrugada ou seja quando há apoio ao cliente dizem que está tudo bem

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@Alex Conrado podes sempre fazer os registos a essas horas e depois enviar um pedido através da tua área de cliente.
@juli89 tenho de fazer algum tipo de registro em especial ou é só marcar as horas a que falha?
Reputação 7
Crachá +1
@Alex Conrado, tenta recolher o máximo de informação. o ideal seria sempre fazeres despistes com o apoio, mas se às horas a que ligas não são identificados problemas, fica dificil. 😕
@juli89 os maiores problemas são as 2 da manhã, 3 e depois 5, o atendimento é apenas até às 21 o que torna difícil , e não é apenas em minha casa
Reputação 7
Crachá +2
Para apoio técnico eles tão abertos 24h.
@Oscar7 a própria nos disse me para ligar até às 21h
Reputação 7
Crachá +2
Isso deve ser a hora até a qual eles te podem ligar. O apoio técnico tá aberto 24h por dia.

Comentário