Header
Respondido

Falha PDP?


Estou de férias no Reino Unido e minha internet móvel parou de funcionar repentinamente. Alega que há uma falha PDP. Já resetei os ajustes de rede e continua o mesmo problema. Como posso solucionar isso se não tenho como contactar a NOS de outra forma?

Aqui entra a rede automática EE.

Grata
icon

Melhor resposta por Tiago C. 15 November 2018, 18:36

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Já funcionou enquanto estava ai? Estás a usar o cartão num iPhone?
Já funcionou enquanto estava ai? Estás a usar o cartão num iPhone?

Funcionou da hora que cheguei (18h) até quase meia noite de ontem. E sim, é um iPhone 6S.
Reputação 7
Crachá +2
Experimenta reconfigurar o acesso à internet do telemóvel. Tens aqui as configurações, conforme o iOS que tenhas.
Experimenta reconfigurar o acesso à internet do telemóvel. Tens aqui as configurações, conforme o iOS que tenhas.
Fiz isso pela manhã e tentei agora novamente, ambas sem sucesso.

Uma coisa que notei é que ontem, enquanto funcionava, apresentava o símbolo de 4G. Mudou automaticamente para 3G e desde então apresenta este problema.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @MarianaGuida.

O @Oscar7 deu uma boa ajuda.

Uma vez que a dificuldade se mantem, e como se trata de um assunto especifico do serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. A partir do estrangeiro, pode ligar para o +351 931 699 300.

Comentário