Header

falha no serviço de internet


sou cliente fibra e todos os dias, e várias vezes ao dia, a internet wi-fi falha em minha casa.
a luz do router mantem-se azul, mas todos os aparelhos ligados perdem a ligação.
estamos constantemente a reiniciar o router.

será avaria do router?
não tenho nenhum aparelho ligado por cabo de rede

5 Comentários

Normalmente isso indica avaria no router, é só a mudança do mesmo poderá resolver o problema

Telefone para o apoio ao cliente 16990>apoio técnico>internet, e exponha o assunto.
Reputação 7
Crachá +1
Olá, @pat_j. Já conseguiste perceber o que se passa? Eu concordo com o HASPT, deves ter que ligar mesmo para o apoio. Podes, também, consultar esta página e ver se consegues tirar algumas dicas. https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/internet/internet-fixa/Pages/default.aspx
Olá @juli89.
Ontem não tive possibilidade de ligar para lá.
Já estive nas definições do router e fixei um canal de transmissão, para ver se melhorava, mas sem sucesso.
Depois dou feedback
Reputação 1
acontece o mesmo comigo mas reinicio o router e volta tudo ao normal...
Boas aproveitando este topico venho tambem expor a minha indignação ,estou sempre com o serviço a cair a ficar com a luz azul a piscar e a ir para laranja!ja ligai para o apoio ja veio um tecnico a minha casa mas na altura o serviço estava a funcionar!Claro chegou as 20 horas 21 horas ficai sem serviço!Nao percebo tenho uma caixa dentro de casa que me parece para dar mais sinal,mas para que preciso disto se nao tenho mais de um metro de fio entre a ficha da parede e a box? Outra coisa caricata é que em todos os meus aparelhos ligados por fio ao router tenho 50 mbts penso ser assim 33 mbts e contratado 200! no tablet do tecnico dizia ele a fazer teste por wirless a servidores de evora etc que eu tinha mais de 200 mbts que os meus aparelhos nao deviam estar bons!que tinha uma aplicaçao no seu tablet ,eu no teste da nos nesse deu me 70mbts ! para quem me poder ajudar downstream snr:3 5.299 db sempre a oscilar downstream RX;1.22 dbmv tambem oscila upstream tx:51,7 dbmv o que quer isto dizer? modem docsis

Comentário