Header
Pergunta

Estou sem serviço de internet


  • Kilobyte
  • 3 comentários
Desde ontem à noite estou sem serviço de net. Atrasei no pagamento da factura uns dias. Não recebi qualquer email de suspensão de serviços. Hoje regularizei o pagamento mas continuo sem serviço. Gostava de ter reposição do mesmo. Além de mais receber um email com a justificação de suspensão sem pré aviso e o número de telefone fixo onde poder falar com um operador. O número 16106 é a pagar e tenho direito a telefonar para um número de telemóvel ou um gratuito.
Aguardo resposta

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Desde ontem à noite estou sem serviço de net. Atrasei no pagamento da factura uns dias. Não recebi qualquer email de suspensão de serviços. Hoje regularizei o pagamento mas continuo sem serviço. Gostava de ter reposição do mesmo. Além de mais receber um email com a justificação de suspensão sem pré aviso e o número de telefone fixo onde poder falar com um operador. O número 16106 é a pagar e tenho direito a telefonar para um número de telemóvel ou um gratuito.
Aguardo resposta
Boa noite, não é costume a NOS desligar serviços ao cliente por um mero atraso no pagamento da fatura, se tem internet fixa qual é a situação do Router neste momento ? Qual a luz que tem acesa ?
A luz esta em vermelho. Já desliguei e voltei ligar e continua em vermelho em vez de azul
Reputação 7
Crachá +2
Já experimentaste um reset? Qual é o teu router?
Já fiz mas quando voltar a casa vou tentar de novo. Qual o router não sei é muito parecido ao da foto. O coisinho azul esta em vermelho e não pisca

Reputação 7
Crachá +2
@Yara esse equipamento deve trabalhar em GSM, retira o cartão e volta a colocar. Depois diz se conseguiste
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Yara, :D

A comunidade tem dado uma boa ajuda. 🆒

Pedimos que nos diga se a situação ainda se mantém, por favor.
Continuo sem internet. Já fiz o que recomendaram e nada. Estou mesmo a espera que a nos me contacte e me diga qual é o problema. Obrigada
Reputação 7
Crachá +5
Continuo sem internet. Já fiz o que recomendaram e nada. Estou mesmo a espera que a nos me contacte e me diga qual é o problema. Obrigada Boa tarde, se se mantém a inoperância do serviço, deve ligar o 16990 apoio técnico, opção 3, chamada gratuita de uma linha NOS fixa ou móvel.
Reputação 6
Crachá +1
Escrever aqui e aguardar contacto da NOS, é esquecer!
Já funciona? Os restantes equipamentos da NOS funcionavam na zona?

Comentário