Header
Respondido

Equipamento indisponivel em loja


Hoje pelas 18h liguei para a linha 16100 afim de saber como fazer para que um aparelho que desejo adquirir que só está disponível numa loja em Viseu pelo menos era o que o site informava esperei 30 minutos enquanto foram resolver quando retomaram a informação que me deram foi que não era possível enviarem da loja de Viseu para uma loja que fosse em Lisboa ou Almada mas para meu espanto a solução que me arranjavam era a seguinte tinham um equipamento disponível que era uma situação especial (palavras da operadora) e que me dispensava mas que teria que pagar a pronto. Agora pergunto eu o aparelho em questão é o Mate 20 pro que está esgotado no site nas lojas a mais de 3 semanas como é possível que se pagasse a pronto tinha disponível na hora para minha segurança a chamada está gravada a até que ponto isto é possível acontecer vou reportar para todo lado porque chamasse a isto ENGANAR O COMSUMIDOR...
icon

Melhor resposta por Tiago C. 17 December 2018, 12:29

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Bom dia @ANGULOS AVULSO LDA na pesquisa apresenta disponibilidade do telemóvel na Loja NOS Viseu - Palácio do Gelo

CC Palácio do Gelo - R. Palácio do Gelo, 3 - lj. 013 Viseu 3500-606 Tel. 232 483 900 pode ser que ligando para lá consiga adquirir o telemóvel.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @ANGULOS AVULSO LDA.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Neste momento o equipamento está disponível na Loja NOS no Palácio do Gelo.
Como pode ter a certeza pois no site tanto tem como não é eu para lá ir tenho 290km de distância
Obrigado
Reputação 7
Crachá +2
Mas porque fazer 290km para comprar um telemóvel?
Porque a nós não facilita a retoma noutra loja mas o problema está resolvido e a males q vem por bem comprei ontem na concorrência por menos 210 euros por causa sda promoção de natal q tem com a huawei.

Comentário