Header
Respondido

Entou sem INTERNET há 3 dias já contatei 3 vezes o apoio técnico e ainda estou há espera que me liguem


Estou há 3 dias sem INTERNET e já começo a entrar em modo de desespero. No meu primeiro contacto verificaram que o problema era do lado da NOS e pediram para eu aguardar que um técnico me ia ligar até ás 21 horas e NADA ninguem ligou. No dia seguinte voltei a contactar, e diseram que na tarde do dia seguinte iria um técnico resolver a anomalia resultado não apareceu ninguem e ninguem me ligou. Voltei a ligar e diseram para aguardar o contacto do técnico cpntinuo há espera Gostaria de saber se nestes casos posso rescindir o serviço e contratar outra operadora porque não posso continuar há espera mais tempo. Já são 3 dias sem internet e necessito da internet para trabalhar.
icon

Melhor resposta por Mário P. 18 July 2019, 21:18

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
@Paulo Branco Sem internet fixa ?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Paulo Branco, 😀

Queremos ajudá-lo.

Assim, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente e/ou o número de identificação fiscal, por favor.

Ficamos aguardar a sua mensagem.

Comentário