Header
Respondido

Encaminhamento de porta usando 80 (http) e 443 (https) com o protocolo TCP


Eu quero desbloquear o roteador para poder acessar o meu aplicativo motioneye e regar as plantas do meu framboesa quando estou viajando para fora da rede local
icon

Melhor resposta por Oscar7 21 September 2018, 18:56

Ver pergunta inicial

13 Comentários

No exterior, quando eu chamo o roteador (http://192.168.1.1), tenho acesso a configuração do roteador ou posso instalar as seguintes instruções:
tipo de pedido
Porta externa do aplicativo
Porta de redirecionamento interno
Protocolo de empregado
Equipamento alvo

Com Nos, eu tenho uma mensagem de "Router Bloqueado"
Não é moderno, estamos no século XXI !!!
Reputação 7
Crachá +2
Que router tens?
Boa Tarde Oscar7
Um roteador fornecido pela NOS na forma de uma lâmpada de parede retangular escura com um anel azul que pisca na inicialização e, em seguida, permanece fixo, sem qualquer marca apenas o nome da rede NOS-4080 e uma senha em 12 dígitos e letras minúsculas.
Jean Pierre
Eu acho que isso é chamado de "roteadores Wi-Fi atuais", não é Wi-Fi 4.0 porque eu não tenho acesso ao gerenciamento avançado, enquanto na Bélgica, todos os roteadores dar acesso
Reputação 7
Crachá +2
E consegues entrar nas configurações? À partida tens de te ligar por cabo de rede e ir a 192.168.1.1.

Os dados de acesso são: Home e na palavra-passe ZONNET
No século XXI, temos de mudar para "wireless", não quero voltar para o cabo ethernet que embaraquei a minha casa entre 1970 e 1980. Estamos em 2018 e pretendo aceder a gestão avançada em Portugal, sem fios como em outros países (EUA e Bélgica e até mesmo na República Democrática do Congo na África, de acordo com minhas experiências)
Agradeço oscar7 pela sua resposta: use o link Eth0 com home e zoon como dados de acesso.

Mas meu objetivo é desenvolver um gerenciamento remoto de projetos agrícolas, por exemplo, em silvicultura florestal ou tropical, sem ter que viajar fisicamente e gastar em "expatriados" os fundos de desenvolvimento.
zoon deve ser lido como ZONNET
Jean-Pierre
Reputação 7
Crachá +1
@JEAN PIERRE MICHOTTE para configurares o teu router assim, tens que mudar para o 4.0 porque é a unica maneira que tens para aceder remotamente.
Obrigado a juli89 pelo seu conselho.
Vou perguntar ao serviço ao cliente da NOS o preço da mudança do meu roteador em wifi 4.0
Jean Pierre
Eu encontrei um site que fornece informações sobre o número IP público do meu roteador: é "www.mon-ip.com" e eu encontrei
IP = 89,153.54,27
hostname = a89-153-54-27.cpe.netcabo.pt
o Provedor de acesso: NOS COMUNICACOES, S.A.
IP privado do meu computador (192.168.1.8)
e até mesmo a localização geográfica com um mapa do google
Com essas informações, é preciso ser capaz de acessar o gerenciamento de seu nome de domínio (exemplo: https://openclassrooms.com/en/courses/1243111-gerer-son-domain-name)
Alguém pode me ajudar a encontrar um tutorial em português deste tipo para contornar a burocracia da NOS? Eu só quero redirecionar as chamadas para um IP privado do meu raspberry.home (192.168.1.2 por exemplo) para gerenciar plantas remotas e vê-las, o que eu sei fazer na lan privada, mas não a partir do www por causa de a burocracia da NOS.
Obrigado antecipadamente a todos os amantes da liberdade de criar!
Jean-Pierre
Eu pedi um contato com um funcionário da Nos indicando que eu preferia um contato pelo correio porque eu estava com deficiência e se por telefone, eu prefiro a tarde. Eles me ligaram por telefone e pela manhã ..... claro
Eles me disseram que não permitiriam que eu usasse o recurso de encaminhamento de porta para o roteador atual e o roteador de energia wifi 4.0. Esse acesso é permitido por anos na Bélgica ou nos EUA.
É necessário que a opinião pública dos clérigos da NOS abandone esta burocracia autoritária e digna dos jesuítas da Inquisição e que a NOS chegue ao século XXI
Jean Pierre
o roteador de energia wifi 4.0 deveria ter sido Power Router wi-fi 4.0

Comentário