Header
Respondido

Dúvida: Cartão Kanguru Livre?


Acabei de adquirir o cartão "Kanguru Livre", com este cartão posso escolher o tarifário LIVRE XL (tarifário por carregamento) ?!

Obrigado
icon

Melhor resposta por Carolina V. 23 February 2018, 21:10

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Na pagina do produto Tarifários Kanguru por carregamento , aguarde que surja do lado direito o link "Quer aderir? Nós ligamos, grátis!" e insira o seu n° para contato. Serviço disponível todos os dias das 9h às 24h.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Koala, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Sim, com o cartão Kanguru Livre, pode ativar o tarifário Livre XL. 🙂
Boa tarde,
Solicito o seguinte esclarecimento:
O kanguru Livre XL (por carregamento, 15 dias) pode ser utilizado em roaming? Se sim, há
a algum limite (em roaming).
Cumps. Obg.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @atlp.

Os tarifários Livre S e Livre XL não permitem a utilização em roaming. Para utilizar no estrangeiro, tem disponíveis os tarifários M e XL.

Saiba aqui mais sobre este serviço.
Caro Tiago C, obg. pela informação. O senão é a fidelização por 24 meses... Tencionava usar no estrangeiro durante 1 semana mas, conforme informação, não é rentável nem razoável... Curiosa é a não permissão de utilização deste cartão em roaming, tendo em conta as recentes alterações legislativas sobre essa matéria! Fiquei, ainda, com a percepção de que a NOS não possui um cartão de dados (para utilização nos hotspots portáteis da NOS), com acesso a roaming, para os nacionais que vão alguns dias de férias para o estrangeiro (especificamente para a UE). Claro que o cartão SIM de chamadas permite o acesso à internet em roaming, mas em condições mais penalizadoras. A minha questão relaciona-se com um cartão de dados.
Mais uma vez, obg. pela informação e rápida resposta.

Comentário