Header

Dificuldades permanentes com o Wi Fi em casa


Boa tarde
Em primeiro lugar devo dizer que o que pretendo postar mais do que uma questão é mesmo uma reclamação porque:
- Sou cliente NOS desde Novembro de 2017 na Avenida xxxxx, xx - Reboleira-xxxx-xxx AMADORA, depois de, na mesma morada, sensivelmente durante dois anos ter sido cliente MEO (antes havia sido cliente CLIX e depois NOS , mas para "safar" o meu filho, quando se casou, fiquei com o pacote dele da MEO)
- Ao contrário do que acontecia antes, quer com a CLIX, quer com a NOS, desde essa data tenho tido sempre problemas com o WI FI em casa, umas vezes mais graves que outras. Umas vezes nem liga, outras liga sem internet, outras ainda permanece largos minutos a "obter endereço ip", etc, etc.
- Claro que já telefonei várias vezes para o 16990 e depois de atendido por um operador a solução preconizada é sempre desligar o router e voltar a ligar, solução que como utilizador de meios informáticos há muitos anos, é a primeira coisa que começo por fazer antes mesmo de ligar para a NOS.
-Acontece que, se na altura, por vezes o problema parece resolvido, mais tarde ou mais cedo ele volta a surgir.
-Acho curioso porque no anterior período de cliente da NOS nada disto acontecia. Será problema dos novos routers? Será que ele se direcciona para canais agora mais ocupados? Será...será?

Por tudo isto e porque não há outro canal para por a questão por escrito(pelo menos procurei e não encontrei) que decidi colocá-la aqui, esperando uma ajuda para resolver o problema de uma vez por todas umaa vez que estou a pagar por um serviço (80,79€) que ou não posso utilizar ou tenho que utilizar com deficiência.

Cumprimentos

5 Comentários

Reputação 4
Crachá
Como está o sinal de wifi nesse ponto de acesso wifi?
Neste momento nem sei, pois pura e simplesmente não tenho.
Estou a responder do telemovel usando os dados.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @João Mateus.

Sugerimos que veja este tópico.

Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Boa tarde

Vi o tópico e só não pus o router mais alto (está onde sempre esteve) por o cabo não permitir.
Como o problema persistisse liguei para o 16990. O sistema estava em baixo e prometeram ligar-me em minutos.
Como até ontem à noite não me responderam, vi-me obrigado a, mais uma vez. desligar o rooter para tentar resolver o problema.
Agora tudo está Ok. Mas até quando?

Cumprimentos
Reputação 4
Crachá
Liga assim que possivel para eles, ontem efetivamente estavam sem sistema (liguei por volta das 15h, e disseram-me isso), mas tens de insistir, poruqe o problema não se resolve por reboots.

Comentário