Header
Respondido

Diferenças de velocidade LTE entre cartões Telemovel/Dados movel de pacote/Kanguru


Reputação 1
Boa tarde,
Após ontem ter estado mais de 40 minutos em espera que atendessem o telefone e após isso não me responderam a pergunta em questão, apenas divagando coisas do tipo é a velocidade media da zona e afins, gostaria que me respondessem a uma pergunta directa.

Como raio é possível no mesmo equipamento sem mudar de sitio, tenho 2 cartões que passam dos 60 megas e quando coloco o cartão kanguru mal passa dos 20 e isso é quando chega lá ?

Ontem estive 40 minutos em espera e só andavam as voltas sem responder directamente a isto.
Só sabiam dizer para ligar com cabo, reiniciar aparelhos, era a velocidade normal etc, foram ver não sei onde etc.
Se é normal, como é possível ter todos os cartões a chegar aos 60 megas e o do kanguru arrasta-se para chegar aos 20 ?

Digam directamente que limitam o raio dos kangurus !
icon

Melhor resposta por Mário P. 2 May 2019, 17:38

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @PEDRO VICENTE, :)

Compreendemos que já tenha entrado em contacto connosco anteriormente mas perante esta situação, é preciso uma avaliação personalizada. Pedimos que nos contacte novamente, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação. Ela terá que ser diagnosticada por uma equipa técnica especializada que vai detectar e resolver a origem da dificuldade.

Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞

Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
Reputação 1
Mário P. infelizmente era mais um desabafo, porque a resposta da linha de apoio, após verificações, verificações atrás de verificações, é.. "Normal para a zona e a distancia da antena, não podemos fazer mais nada".
A piada é que dizem isto mesmo após eu dizer que tenho mais 2 cartões que as velocidades são completamente diferentes da mesma rede.
Mas agradeço a mesma.
Reputação 4
Crachá +1
Mário P. infelizmente era mais um desabafo, porque a resposta da linha de apoio, após verificações, verificações atrás de verificações, é.. "Normal para a zona e a distancia da antena, não podemos fazer mais nada".
A piada é que dizem isto mesmo após eu dizer que tenho mais 2 cartões que as velocidades são completamente diferentes da mesma rede.
Mas agradeço a mesma.


É porque o cartão do Kanguru deve estar com o QoS activado e limitado a essa velocidade. A história da distância com as antenas perante tal despiste é estranho, se assim fosse todos os cartões teriam as mesmas velocidades no mesmo equipamento. Pelo menos não disseram que o problema seria do cartão SIM 😉.

Comentário