Header

Desbloquear hotspot Kanguru


Agradeço ajuda :
Pretendo desbloquear da rede OPTIMUS (uma vez que o router já tem alguns anos) um ZTE MF91D,pois tal já não é utilizado.
Na loja NOS do Forum Montijo ,foi-me informado que terei de ir à loja de Lisboa para seja feito o desbloqueio.
Como não tenho tal intenção,venho assim pedir ajuda para que me possam indicar os 16 dígitos correspondentes ao IMEI: 8xxxxxxxxxxxxxxxx.
Aguardo.

9 Comentários

Boa noite.
Ao tentar obter o código de desbloqueio de um Hotspot Kanguru 4G (Alcatel) através da inserção do IMEI xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx no respectivo site da NOS, aparece-me a informação de que "O IMEI inserido não é válido ou não está abrangido pela oferta do código desbloqueio.".
A verdade é que o equipamento foi adquirido recentemente, numa encomenda feita on-line também no site da NOS, e parece-me cumprir todos os requisitos indicados.
Já fui a uma loja oficial e também não me souberam resolver o assunto dizendo que os equipamentos de internet móvel não podem ser desbloqueados. Esta informação é falsa, pois já obtive códigos de desbloqueio para outros equipamentos de internet móvel no passado e este, por alguma motivo, não dá.
É possível ajudarem-me?
Agradeço desde já a vossa atenção.
Cumprimentos.
Reputação 7
Crachá +2
Experimenta pedir o código por aqui. Se não der tens que ligar.
Reputação 7
Crachá +2
No site diz que se não conseguires o código por lá, tens de ligar para a linha.

"Se o formulário presente nesta página não fornecer o código de desbloqueio,
deve contactar a linha de apoio ao cliente NOS."
Obrigado Oscar7 pela ajuda,mas foi por "aí" que não me safei, e então fui a uma loja física.
Mas como isto não dá dinheiro a ganhar á operadora.
Então tenho de ir a Lisboa.
Por causa dum aparelho Chinês que custou meia duzia de tostôes á NOS.
E se lá fosse(podem tirar o cavalo da chuva)o mais certo era inventarem outra desculpa.
Vou ligar,ouvir musica e ouvir o que me têm a dizer.
O resto logo se verá.
A todos: BOM NATAL, já que não falta muito.
Boas!
Como posso desbloquear o ZTE mf63?
Cumps
Reputação 7
Crachá +1
@Pedro Da Silva já experimentaste através deste link?
Olá, juli89!
Por aí , não dá mesmo. Várias tentativas e nada...
Reputação 7
Crachá +2
Quando não dá no site, tens que ligar para a linha. É o que diz por lá.
E esperar, esperar, esperar...
Obg, Oscar7

Comentário