Header

Cores das luzes do router


O meu router está com a luz verde amarelada em vez da azul.
E não sei porque?

20 Comentários

Reputação 3
Vê a imagem que envio em anexo, pode ser que ajude a esclarecer.
No caso, trata-se do powerouter 4.0.

Cumps.
PC
Reputação 7
Crachá +2
Se não for o power router, nesta página tens o manual dos outros routers. Por lá, deves ter a explicação das cores.
Reputação 7
Crachá +2
Saudades dos verdadeiros ROUTERS com informação detalhada do que esta a acontecer no aparelho... quanto mais modernos, mais confusos são para o utilizador... Cores a piscar lento, rápido e ALTERNADO é realmente algo com que o ser humano se identifica!!!

Boa noite. Estou sem telefone e tenho 2 luzes verdes a piscar lentamente e duas amarelas. Uma delas pisca lentamente e a outra pisca de forma rápida. Podem ajudar?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite. Estou sem telefone e tenho 2 luzes verdes a piscar lentamente e duas amarelas. Uma delas pisca lentamente e a outra pisca de forma rápida. Podem ajudar?

Boa noite, experimente reiniciar o router e se não resolver faça reset. Se mesmo assim o problema se mantiver, poderá ser uma interrupção momentanea dos serviços, se  a situação se prolongar e caso disponha de rede NOS móvel ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que seja visto o que se passa com o seu router.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Marqueshc1,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

A situação mantém-se?

Obrigada

Infelizmente sim. Já tentei ligar para os 16990, mas como o telefone fixo não funciona e tenho telemóvel da Vodafone o tempo de espera é longo e não consigo que me atendam. 😞Necessito de um contacto telefónico da parte da NOS para o meu móvel ou a visita de um técnico ou ainda um contacto alternativo ao 16990.

Reputação 7
Crachá +2

@Marqueshc1,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Boa tarde. 

Cliente número CXXXXXXXX. 

Aguardo contacto. Obrigado. 

 

Hugo Marques 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde. 

Cliente número Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Aguardo contacto. Obrigado. 

 

Hugo Marques 

Boa tarde, conforme sugerido pela moderadora @Inês B. o seu numero de cliente deve ser enviado por mensagem privada para o @Fórum carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Marqueshc1,

Tal como o @Jose Rodrigues indicou, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada

Não consigo. Já tentei e não consigo. Será possível contactar por mail ou telemóvel?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Marqueshc1,

Lamentamos a demora na nossa resposta.

A alternativa é contactar-nos através dos meios disponíveis, aqui

Como está a fazer para nos enviar mensagem? Aparece-lhe algum erro quando tenta?

Obrigada

Boa tarde. Tenho o power router 4.0 e neste momento já está a piscar roxo à mais de 2 horas. Segundo este anexo, significa que está a atualizar. As atualizações são assim demoradas?

Estou a perguntar por medo de se passar alguma coisa.

 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde. Tenho o power router 4.0 e neste momento já está a piscar roxo à mais de 2 horas. Segundo este anexo, significa que está a atualizar. As atualizações são assim demoradas?

Estou a perguntar por medo de se passar alguma coisa.

 

É suposto ser alguns minutos. Tens internet? Assumo que não. Tenta desligar da corrente e voltar a ligar.

Boa tarde. Tenho o power router 4.0 e neste momento já está a piscar roxo à mais de 2 horas. Segundo este anexo, significa que está a atualizar. As atualizações são assim demoradas?

Estou a perguntar por medo de se passar alguma coisa.

 

É suposto ser alguns minutos. Tens internet? Assumo que não. Tenta desligar da corrente e voltar a ligar.

Sem internet. Ainda não tentei desligar da corrente, mas há uns minutos a luz ficou laranja fixa.

Boa tarde. Tenho o power router 4.0 e neste momento já está a piscar roxo à mais de 2 horas. Segundo este anexo, significa que está a atualizar. As atualizações são assim demoradas?

Estou a perguntar por medo de se passar alguma coisa.

 

É suposto ser alguns minutos. Tens internet? Assumo que não. Tenta desligar da corrente e voltar a ligar.

Sem internet. Ainda não tentei desligar da corrente, mas há uns minutos a luz ficou laranja fixa.

Desliguei e liguei. Está com a luz azul fixa mas continuo sem internet.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Carina_Silva

Lamentamos a situação. 
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 
Obrigado

Bom dia @Carina_Silva

Lamentamos a situação. 
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 
Obrigado

Boa tarde, a situação acobou por estabilizar. Neste momento está tudo bem.

Reputação 7
Crachá +6

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida, @Carina_Silva
Se surgirem questões, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Comentário