De uma maneira geral vejo que vários utilizadores se deparam com este problema de redirecionamento para a página da NOS ao clicarem em qualquer página, e numa fracao de 2,3 segundos lá aparece a dita cuja mensagem de redirecionamento, em que depois sim se abre o site que pretendemos vizualizar.
Ora sou cliente NOS à alguns anos, apenas possuo um HOTSPOT WIFI 4G, e começo a ficar irritado com estes constantes "2/3 segundos" que vou perdendo cada vez que queira aceder a um website, quer seja no PC quer no meu smartphone. Façam me um favor: deixem de me relembrar que tenho todas as minhas faturas pagas e compromissos enquanto cliente em conformidade ok?
Viva Oscar7, ja fiz essa tarefa tanto no pc como no smartphone....é lamentavel isto estar a acontecer...roçando a propaganda excessiva...
Neste caso deve reportar isso para a NOS porque certamente está a sofrer com alguma má programação da apresentação do conteúdo.
Aqui não vale a pena porque este fórum não serve de apoio a cliente como na Vodafone e Meo.
Aqui não vale a pena porque este fórum não serve de apoio a cliente como na Vodafone e Meo.
Olá @tiagofcp777 ,
Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.