Entretanto nesse mesmo dia vieram fazer-me a instalação da fibra com o a seguinte proposta de contrato pelo operador Tiago Santos: (BoxUma, Router 4.0, telefone fixo e telemóvel já associado, acabei por propôr outro telemóvel no pacote neste caso um WTF, onde ficaria a pagar 64€, com oferta de duas mensalidades do WTF por 51€...) Aceitei...
O técnico fez a instalação e perguntei se o router daria cobertura a toda a casa, ao qual o mesmo disse que sim... MAAAS... À noite o meu filho não tinha cobertura no quarto onde tem o PC, Playstation etç...
Liguei para a NOS para me resolverem a situação e após minutos de luta lá me punham o extender baixando a mensalidade para o minimo 49.99 e ficaria a pagar 0.49 do extender, fiquei a aguardar agendamento, até que o mesmo ficou para amanhã dia 20...
Hoje ao contactarem-me disseram-me que a intervenção seria colocar o extender e trocar a box uma pela iris! Pensei que fosse brincadeira mas não... Pelo que parece fizeram essa alteração sem o meu conhecimento e como é lógico não vou consentir tal coisa pois não quero a troca da box dado que a UMA é a melhor box da NOS e desmarquei a intervenção, posteriormente o operador com quem falei fez também uma participação do sucedido e agora tenho de aguardar contacto até dia 23, estando o meu filho sem cobertura no quarto desde o dia 12.
Conclusão... Por um aparelho que vos custa uma bacatela estão a deixar um cliente aborrecido e com ainda mais problemas.
Serviço de excelência dizem vós?!
Melhor resposta por Tiago C.
Ver pergunta inicial