Header
Respondido

Como recuperar a senha da internet fixa?


Mudamos a senha há uns tempos, mas ninguém anotou, agora mudei de telemóvel e ninguém sabe a senha. Como posso recuperar?
icon

Melhor resposta por Anonymous 29 October 2017, 10:45

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Se perdeu a nova senha, tem de fazer reset ao router para voltar para a senha por defeito.

Para fazer reset ao router, siga estas instruções:

Por cima das portas USB, encontra um pequeno furo, tem de inserir nesse furo um objecto pontiagudo, como por exemplo um clip aberto, pressione durante 10 segundos e depois largue.



A senha por defeito do router, encontra-se num autocolante na base/traseira do mesmo.
boa tarde, a um tempo a trás eu iniciei sessão no site 192.168.1.1, mudei a palavra passe, e hoje eu queria iniciar sessão e já não me lembrava...
Andei a procura e nao encontro nada, ..., será que alguem me poderia ajudar, a colocar uma nova palavra passe?
nem sei o assunto que eide por xD
Reputação 7
Crachá +5
ao fazer reset ao Router ele repõe os parâmetros originais.
ao fazer reset ao Router ele repõe os parâmetros originais. é só clicar no botao de reset, certo? Já deu, thx
Reputação 7
Crachá +5
Sim pressionar com um palito durante 10 segundos, ele começa a piscar
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Diogo12345, bem-vindo à comunidade.

O @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda. 🙂 Movemos a sua publicação para este tópico sobre o mesmo tema, de maneira a facilitarmos a consulta de informação no Fórum NOS.

Comentário