Header
Respondido

Como posso trocar o meu antiguinho router ZON pelo router Wi-Fi 4.0?


Reputação 2
Tenho há mais de 10 anos um router ZON que frequentemente está em baixo. Já não consigo ouvir o meu filho a reclamar que os amigos deles tiveram direito a trocar gratuitamente o antigo deles pelo actual router Wi-Fi 4.0 NOS.
Falando com os operadores querem-me mudar o pacote que tenho e não é isso que pretendo. Pretendo somente ter direito a um router novo já que o que tenho está absoleto.
Como hei-de fazer?
icon

Melhor resposta por Tiago C. 17 August 2018, 18:31

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @OMartel,

A alteração para o Power Router está ao abrigo de algumas condições que pode conhecer ligando-nos através do 16990.
Tenho há mais de 10 anos um router ZON que frequentemente está em baixo. Já não consigo ouvir o meu filho a reclamar que os amigos deles tiveram direito a trocar gratuitamente o antigo deles pelo actual router Wi-Fi 4.0 NOS.
Falando com os operadores querem-me mudar o pacote que tenho e não é isso que pretendo. Pretendo somente ter direito a um router novo já que o que tenho está absoleto.
Como hei-de fazer?

Provavelmente não teve oportunidade de ler alguns tópicos e opiniões sobre o novo Router 4.0. Sugeria que antes de tomar uma decisão, leia as recorrentes queixas sobre as expectativas frustradas de muitos clientes.
https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/novo-contrato-power-router-4-0-vergonha-de-servico-8499
Reputação 7
Crachá +2
NÃO TROQUE!

Comentário