Header
Respondido

Como ativar cartão 4G de Internet Móvel?


Como faço para ativar o cartão de Internet móvel??
icon

Melhor resposta por Joao F. 20 January 2017, 14:20

Ver pergunta inicial

13 Comentários

Reputação 6
Crachá +2
Olá, Lipa. Ficamos felizes por se ter juntado à comunidade. :)

Pode dizer-nos se testou usar o cartão, por favor? Apareceu alguma mensagem de erro?
Já consegui ativar. Obrigada na mesma.
Boa noite,
Renovei o contrato com a operadora, tendo optado pelo pacote NOS 5.
Todos os serviços contratados estão a funcionar, com excepção da Internet móvel.
O cartão está inserido no portátil mas continua a dar a informação de não registado (software Globe Trotter connect).

Alguém pode informar quanto tempo é necessário para obter o registo deste serviço?

Agradeço desde já a ajuda,
JRosa
Reputação 7
Crachá +1
JRosa, comigo demorou um dia ou outro (não me lembro ao certo o tempo). Já experimentaste outra vez?
Boas comprei um cartão kanguru xl mas não csg activar.. Já testei o hot spot com outro cartão nos e funciona normalmente..
Tem de telefonar para o SAC, 16990 opção telemóvel.
Reputação 7
Crachá +1
brunopxt já conseguiste?
Como conseguiu activar?
No meu foi só meter no router , abrir o explorador de internet , apareceu uma página do kanguru , em que meti o meu email e contacto julgo eu ... depois ficou ativo ... se não conseguir coloque num telemóvel , certifique-se que tem os dados móveis ligados e o roaming , penso que também seja necessário ! Espero ter ajudado
Boa noite.
Gostava que me activassem um cartão 4G da Nós que tenho aqui.
O numero do cartão é o seguinte: 2xxxxxxxxxx
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @MariadeLurdesSimões.

Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos tratá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
boa noite. como activo cartão banda larga da kanguro?
Reputação 7
Crachá +2
Em principio é só meter numa banda larga e começar a usar.

Comentário