Header
Pergunta

Banda Larga a preços acessíveis


Reputação 4
Caros
Estou interessado em acrescentar aos meus serviços uma banda larga com alguns GB, que se destina ao meu trabalho, já que nesta altura viajo constantemente pelo País.

Soube de alguns amigos e conhecidos que receberam propostas de 30GB por um valor mensal muito interessante.
Tenho tentado obter essa promoção, refidelizando, mas infelizmente os valores que me pedem são ente 3 a 4 vezes superior.

Será que alguém da NOS me pode ajudar com ofertas dos serviços equilibradas ?

Cumprimentos

16 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Jocazeze ☺️,

Para aceder a todas as nossas ofertas relativamente à Banda Larga Móvel aceda aqui. Em alternativa, pode sempre contactar para a nossa linha de apoio. Consulte os nosso contactos.

Se tiver mais alguma questão em que possamos ajudar, partilhe connosco. ☺️

Obrigada.
Reputação 4
Peço desculpa, mas em algum desses serviços me irão conceder o privilégio, dado a outros clientes de ter uma banda larga de 30GB por 5€ mensais ?

Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +6
@Jocazeze ,

Para conseguir validar essa informação, pedimos que entre em contacto connosco através da linha de apoio indicada anteriormente. Só dessa forma conseguiremos verificar as propostas em vigor.

Pedimos desculpa por não conseguir auxiliar por este meio. 😥

Obrigada.
Reputação 4
Gostaria bastante de fazer o que me aconselha, mas como deve saber essas chamadas têm um custo e o meu Telemovel NOS, não me é aceite fazer a chamada, pois como tem 2000 min e não valor não permite cobrar a chamada dos vossos serviços. Infelizmente ainda na semana passada tive que utilizar outra linha para reclamar avaria do telefone fixo!!!
Reputação 7
Crachá +2
@Jocazeze Se quiseres que te liguem tens, no site, do teu lado direito um botão que diz: Quer aderir? Nós ligamos grátis!
Reputação 4
Caro Olaf

Eu já liguei mais de 4 vezes, mas infelizmente aparece sempre a gravação a solicitar que deixe o contato que ligam mais tarde.

Passou uma semana e nunca ligaram ou deram qualquer sinal de querer saber o que se passa com o cliente.

Há uma falta de profissionalismo e de respeito pelo cliente a todos os niveis!!!!
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Jocazeze,

Lamentamos o que nos conta, não é do nosso interesse que essas situações ocorram. 😓

Contudo, caso tenha alguma questão em que possamos ajudar, por favor, partilhe connosco.

Muito Obrigado.
Reputação 4
Caro Mário

Que mais é preciso partilhar, para além do que já fiz ?

1 - Telemovel nesta altura inoperacional, por tarifario alterado por parte da NOS sem dar qualquer explicação ou pre aviso. Isto há mais de 10 dias.

2 - Faturação errada com cobrança de equipamento que é oferta!!!!
Reputação 4
Quando pretendia incluir novo serviço e liguei a tentar ter propostas (BLM e eventualmente 4 telemoveis), que efetivamente não me agradaram, e depois disso tenho as diversas situações que atrás reporto, sem que veja qualquer interesse da NOS em as resolver, apesar das reclamações.

Nesta altura estou a sondar as outras empresas.

A NOS não respeita nem a lei do País onde quer ganhar dinheiro nem os clientes.

Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +6
Boa tarde @Jocazeze ,

Pedimos desculpa pela demora na resposta 😥.
Estamos a verificar a sua situação para que consigamos contorná-la da melhor forma. Pedimos que aguarde o nosso contacto com a maior brevidade possível, por favor.

Obrigada.
Reputação 4
Cara Ana P.

Continuo a aguardar quer uma proposta razoável para a BLM quer a resolução dos problemas anteriormente reportados. Não será dificil analisar, já que os documentos necessários estão na área do cliente. Por isso nem será necessário ir verificar as chamadas.

Estou disposto a refidelizar, mas para tal devem entrar em contato para resolver os problemas.

Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Jocazeze

Temos o conhecimento que já foi contactado da nossa parte e informado quanto às questões colocadas.

Caso tenha mais alguma questão, não hesite.

Obrigada ☺️
Reputação 4
Cara Ana P

Lamento informar mas não tive qualquer contato da NOS sobre este tema, depois destas mensagens. Tive sim uma proposta, que na minha modesta opinião correu bastante mal, dadas as consequências que teve posteriormente, e dos quais já resultaram as respectivas reclamações.

Parece pois não haver interesse da parte da NOS em oferecer serviços aos clientes.

Cumprimentos
Reputação 4
Continuo a aguardar propostas para BLM, para cliente Nos há mais de 20 anos.

Obg
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Jocazeze,

Clique aqui para conhecer as nossa ofertas de Internet Móvel. Para saber se temos alguma proposta mais vantajosa para si, sugerimos que nos contacte através das nossas Linhas de Apoio.
Reputação 4
Obrigado pela informação, que já conhecia. Infelizmente para a NOS há vários tipos de clientes, e no meu caso é complicado pois para umas coisas sou cliente empresarial, e para outras residencial, sendo que desta maneira não tenho como ter direito ás promoções nem dum nem doutro!!!!

Comentário