Header

App NOS TV e NOS Play em Smart TV


Reputação 2
Queria deixar uma sugestão à NOS:

Que tal pegar nas SMART TVs mais vendidas e desenvolver aplicações para que a TV possa oferecer conteúdos como se tivéssemos a aceder pelo interface de uma BOX? Canais Premium, Restart TV, etc etc... Seria uma forma da NOS se distanciar da concorrência.
Para evitar o uso indevido bastaria limitar o uso ao IP do cliente juntamente com a limitação ao registo na área de cliente de 3 MAC Address das placas de rede das TVs.

45 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @RicardoPRU, bem-vindo à comunidade.

Agradecemos a excelente sugestão! 🙂 É importante para nós conhecer a opinião dos nossos clientes. Caso existam novidades sobre o tema, divulgamos nos canais habituais.
Preciso de comprar uma smart Tv de 22 ou 32" para que possa instalar a app da Nos TV. Alguém conhece/sabe qual a marca e modelo adequado?
Obrigada
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vinda à comunidade, @sandra Alves.

De momento não é possível utilizar a App NOS TV em Smart TVs. Caso surjam novidades, divulgamos nos canais habituais. 🙂
Em alternativa pode ver no seu tablet, computador e smartphone. Saiba tudo aqui.

Aproveitámos para mover a sua publicação para este tópico onde o tema já está a ser debatido. Assim garantimos a organização do Fórum NOS. 🙂
Olá ao fórum.
Preciso de comprar uma smart tv para que possa instalar a app NosTv. Podem, por favor, indicar marca e modelo compatível?
Antecipadamente grata.
Reputação 7
Crachá +4
Olá ao fórum.
Preciso de comprar uma smart tv para que possa instalar a app NosTv. Podem, por favor, indicar marca e modelo compatível?
Antecipadamente grata.


Que tenha conhecimento, não existe app da NOS TV para smartv.
A atual não é compatível, penso eu, mas alguém que tenha smartv que confirme se já testou isso.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @sandra Alves.

Já respondemos à sua questão neste tópico.
Podes comprar sempre uma smart android box tv.
É possível ligar uma smart tv à app nos tv??
Nao.
Nao existe versao da NOS TV para Smart TV.
Ainda que seja Android (TV ou Box TV) nao é garantido que funcione, pois os requisitos da App referem:
"Compatível com versões Android 4.3 e superiores para smartphones e tablets. Não compatível com outros dispositivos Android.
Estou sem TV à cerca de uma hora alguém está com o mesmo problema??
Reputação 7
Crachá +1
@Asa continuas sem serviço de televisão ou já está resolvido?
Reputação 1
Preciso de comprar uma smart Tv de 22 ou 32" para que possa instalar a app da Nos TV. Alguém conhece/sabe qual a marca e modelo adequado?
Obrigada
Ligue o computador à televisão com um cabo HDMI e já consegue.
Por exemplo o Spotify consegue-se ligar numa Smart TV mas de momento só a Sony o disponibiliza.
Sem dúvida, seria uma grande mais valia para o NOS Play.
Esta é uma mais valia da NOS face à concorrência e deveria ser capitalizada com disponibilização da app em smart tvs (nomeadamente para o Tizen - sistema operativo das TVs Samsung que agora vendem)
Até porque a Netflix e Amazon Prime já o fazem

Fica a sugestão 😉
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Kavenix.

Agradecemos a sua sugestão. 🙂 Caso existam novidades sobre este tema, divulgamos no Fórum NOS e canais habituais.
Olá boa noite estou a tentar instalar a nos TV numa smarttv Sony não consigo alguém me consegue ajudar por favor...
Reputação 7
Crachá +6
Olá @DAVID JOSE PEREIRA:)

A app NOS TV apenas está disponível através:
  • do smartphone ou tablet disponível para iOS (versão 10 ou superior) ou Android (Versão 4.4. ou superior)
  • do PC através dos browsers Chrome(versão 50 ou superior) e Edge
  • da app para Windows (disponível para PC com Windows 10)

Em alternativa, pode utilizar o envio para Chromecast em smartphones.🆒
O Android é o 9.0 por isso devia de dar ou não, há algum sítio onde possa ir buscar o apk sem ser Ana Google atores?
Reputação 7
Crachá +1
O Android é o 9.0 por isso devia de dar ou não, há algum sítio onde possa ir buscar o apk sem ser Ana Google atores?
@DAVID JOSE PEREIRA
AndroidTV - julgo que as SONY usam essa versão. A App da NOS não funciona de forma nativa nele.
Se entender pode tentar instalar a APTOIDE loja de aplicações android portuguesa e instalar através dela a NOSTV - esse método tem resolvido o problema em boxes com AndroidTV como a XiaomiMi Box ou outras



O Android é o 9.0 por isso devia de dar ou não, há algum sítio onde possa ir buscar o apk sem ser Ana Google atores?
@DAVID JOSE PEREIRA
AndroidTV - julgo que as SONY usam essa versão. A App da NOS não funciona de forma nativa nele.
Se entender pode tentar instalar a APTOIDE loja de aplicações android portuguesa e instalar através dela a NOSTV - esse método tem resolvido o problema em boxes com AndroidTV como a XiaomiMi Box ou outras




Amigo não está a funcionar, já renunciei para as definições de fabricação e nada, a aptoid TV instala mas a APP da nós não dá, ajude-me se faz favor
Reputação 3
Faz através do chromecast caso a box tenha essa opção. Realmente não sei porque é que a NOS não desbloqueia a app para as smarttvs bloqueiem ao IP ....
Mas libertem isso
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

Reforçamos a informação que, apenas garantimos o acesso no smartphone ou tablet, através da app disponível para iOS ou Android , ou no PC através do browser e\ou app para Windows.

Em alternativa, pode ainda, utilizar a nossa App através da xBox e com a funcionalidade do chromecast.
Olá a todos,

Reforçamos a informação que, apenas garantimos o acesso no smartphone ou tablet, através da app disponível para iOS ou Android , ou no PC através do browser e\ou app para Windows.

Em alternativa, pode ainda, utilizar a nossa App através da xBox e com a funcionalidade do chromecast.


Usar a app através da xBox?! Desde quando? eu tenho a xBox oferecida pela própria Nos na adesão ao serviço e não há app disponível nem funciona através do browser. Expliquem lá como isso é possível sff.

Já agora, em 2016 deixei a Meo e passei p a Nos pois na altura eram a única operadora com plano Blackberry, é pena que não se lembrem de fazer app Nos tv para o SO Blackberry, enfim é triste que pago quase 70€/mês à Nos e nem tenho tv no meu smartphone que até é hibrido e roda apps android mas a vossa app simplesmente bloqueia o meu aparelho dizendo que o dispositivo não consta da lista dos dispositivos permitidos. Boa Nos, cada vez mais insatisfeita convosco.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @CaPi.

A App NOS TV está disponível para Xbox One e Xbox One S. Qual é o modelo da sua Xbox?
Bem-vindo ao Fórum NOS, @CaPi.

A App NOS TV está disponível para Xbox One e Xbox One S. Qual é o modelo da sua Xbox?


xBox 360, e a insatisfação cresce exponencialmente, parabéns Nos, de nos cada vez têm menos e cada vez mais só se servem a Vós mesmos.
Queria deixar uma sugestão à NOS:

Que tal pegar nas SMART TVs mais vendidas e desenvolver aplicações para que a TV possa oferecer conteúdos como se tivéssemos a aceder pelo interface de uma BOX? Canais Premium, Restart TV, etc etc... Seria uma forma da NOS se distanciar da concorrência.
Para evitar o uso indevido bastaria limitar o uso ao IP do cliente juntamente com a limitação ao registo na área de cliente de 3 MAC Address das placas de rede das TVs.


Pelo que se avalia já lá se foi a era em que se importavam em distanciar da concorrência, nem só pela oferta de serviços como pela atenção ao cliente, agora é mais do mesmo e mais vale ir rodando de operador para operador pois só são apaparicados e atenciosos com as novas adesões.

Comentário