Header

Alteração de serviço acrescentando internet


É lamentável estar desde o dia 13 de Setembro à espera de uma alteração de pacote e até hoje depois de inúmeros telefonemas ainda não estar resolvida a situação!!!
Gostaria de saber como cancelar os vossos serviços?
Cumprimentos

6 Comentários

Desde o dia 13/09/2018 á espera de uma alteração de serviço e até hoje continuo à espera que o mesmo seja ativado...
Serviço e atendimento muito fraco....Não aconselho a ninguém e sou cliente à vários anos!!!
Reputação 6
Crachá +1
O serviço de apoio a cliente tem piorado de época para época... no tempo da Optimus já era o que era... e agora então!!!
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @Costelas.

Pedimos desculpa pela demora no tratamento do seu pedido. :(

Contudo, como se trata de uma questão que está associada apenas ao seu serviço, para podermos perceber o que se passa, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Ligar ainda mais!!! desde o dia 13/9 que ando a ligar 2 vezes por semana!!! (e a conversa é sempre que está resolvido em 1 / 2 dias) Enfim devem ter contrato com as outras companhias para eles receberem €€€ das minhas chamadas!!!
Reputação 2
Resposta típica....sinceramente não percebo a utilidade dos moderadores deste fórum, queixamo-nos que ligámos inúmeras vezes e não resolveu nada e o que fazem? Aconselham a ligar de novo...inacreditável!

Quer uma sugestão? Instale no seu TLM uma app para gravar conversas já que quando há problemas e os clientes pedem esses registos, curiosamente nunca surgem....ah, tente expôr a situação na página oficial da NOS no Facebook, eu quando tive um problema com uma promoção, em que em 2 semanas de telefonemas não resolveram nada, um dia depois de expôr a situação no Facebook, ligaram-me e resolveram tudo em horas!

Boa sorte!
Reputação 6
Crachá +1
Através do fórum não se resolve nada! É só para despejar alguma irritação do não funcionamento do serviço e nada mais. Aliás, mais alguma irritação pela resposta da moderação que indirectamente manda à fava os clientes com as respostas que lhes mandam dar...

Submeta o assunto para https://provedor.nos.pt/provedoria/

Comentário