Header

Acesso negado a sites


Boa tarde!
o assunto que me trás aqui é o seguinte.
De á umas semanas para cá foi-me negado o acesso a alguns sites, especificamente quando tento aceder a algum que tenha network.
por este motivo venho saber quais e porque são os IPS que estão bloqueados neste momento nomeadamente o meu..

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
@Bruno pinto89 normalmente os sites estão bloqueados por ordem judicial. A que site tás a tentar ir?
A questão é que se eu me ligar a outra Internet o site dá normalmente só na minha é que me dá acesso negado não percebo o porquê desta situação. O site que tento entrar é o da Sony network
Reputação 7
Crachá +2
Experimenta desligar o router durante umas horas para ver se o IP atualiza e assim consegues aceder. Se puderes mete um print do erro que dá.
Boas Óscar7!
Agradeço todos os comentários de ajuda, mas o problema está resolvido contactei entidade responsável pelo site e já resolveram a situação estranha que aconteceu..
Mais uma vez obrigado a todos pela ajuda
Com os melhores cumprimentos
Reputação 7
Crachá +2
@Bruno pinto89 normalmente os sites estão bloqueados por ordem judicial. A que site tás a tentar ir?

Se fosse este o problema, seria fácil de resolver, alterando o DNS do protocolo IPv4 da placa de rede para o DNS do google (8.8.8.8) por exemplo.

Comentário