Header
Respondido

Acessar Equipamento Router?


Já faz 5 dias que tento acessar o Router sem sucesso, entrei em contacto junto a nós com a equipe de TI que simplesmente orientou aguardar a prazo indeterminado a solução que eles estão a trabalhar nisto, como se comercializa um serviço do qual não é capaz de prestar o suporte básico.

Alguém conseguiu de maneira autônoma acessar as configurações do router?
icon

Melhor resposta por Tiago C. 10 August 2018, 11:08

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@Mario Franco o teu router é o 4.0? não consegues aceder à página aminhanet.nos.pt? dá algum erro ou aparece alguma mensagem?
Sim é 4.0 apenas informa a mensagem:

Não conseguimos estabelecer ligação ao seu router.

Por favor tente mais tarde.

O apoio ao cliente não consegue solucionar.
(toda vez que liga é a mesma historia e mesmo pedido para aplicar o reste do router)
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Mario Franco.

Como se trata de uma dificuldade específica com o router, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. Caso o tema se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.

Comentário